Question Dmt freebase

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Extração de Mimosa hostilis, depois de obter a raspagem da extração de nafta, colocar a raspagem de dmt em heptano (quanto?) e colocar em um agitador magnético de placa quente (50°C?), depois retirar o baster de peru e colocar no pirex e no freezer por 12 horas. (depois, se quiser a base livre como produto final e não o fumaerato, como extrair a base livre de dmt do heptano? Lavar apenas 1 vez em heptano ou 3 vezes como com nafta?).
Obrigado!

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Eu recomendaria Naaptha, o que significa basicamente dissolver uma quantidade de DMT base livre em uma quantidade mínima de
Naaptha, seguida pela recuperação do DMT por precipitação por congelamento. A chave para a
purificação é usar a menor quantidade de Naaptha necessária para dissolver o DMT, que é
normalmente 30 a 40 ml por grama. Ao dissolver o DMT, você perceberá que um óleo colorido insolúvel
insolúvel e colorido permanecerá no fundo. Essa é a impureza que você deseja remover. O Naaptha dissolverá pouco ou nenhum desse óleo e, após a recuperação do DMT, você verá que ele está significativamente mais branco. Esse processo pode ser
repetido várias vezes para purificar ainda mais o produto.

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Meça a quantidade desejada de DMT freebase que você deseja recristalizar

1 grama é usado como exemplo, basta multiplicar o Naaptha pela quantidade de gramas.
O DMT é colocado em um recipiente de vidro ou outro recipiente adequado.
Agora, meça a quantidade de Naaptha necessária para dissolver o DMT
Lembre-se, 30 a 40 ml por 1 grama!
Despeje o Naaptha no copo que contém o DMT e coloque-o em uma tigela com água fervente
Essa configuração funciona como um banho de água quente. Deixe descansar por alguns minutos e, em seguida, coloque o DMT na Naaptha. Se a água esfriar demais, substitua-a por água recém-fervida e continue. Faça o possível para dissolver o máximo possível de DMT e você notará uma impureza oleosa no fundo do vidro que não se dissolverá. Essa impureza oleosa é principalmente DMT-N-óxido. Tenha muito cuidado para não deixar que nenhuma impureza oleosa passe para o novo recipiente, pois é exatamente isso que você está tentando remover!

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Cubra o recipiente e deixe-o em temperatura ambiente por duas a três horas, depois coloque-o na geladeira por algumas horas e, em seguida, no freezer por mais 48 horas. O resfriamento lento do Naaptha resultará em uma precipitação mais lenta e, portanto, na combinação do DMT. Isso ajuda a produzir um produto mais puro. Após 48 horas, coloque o recipiente de cabeça para baixo por 10 minutos para remover o máximo possível de Naaptha. O produto recristalizado é então seco em leque por 30 minutos e coletado. Você perceberá uma queda no peso do DMT. Isso ocorre porque algo foi removido. Quanto mais impuro for o DMT, menor será seu peso após a recristalização. Boa sorte!

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
É isso mesmo. P: Já tenho o heptano, farei a extração de nafta conforme descrito acima primeiro, já tenho nafta também. Depois da nafta, gostaria de fazer a extração com heptano para obter o máximo de pureza. Sei como fazer a extração com heptano, mas não sei como tirar o dmt freebase do heptano depois. Por favor, me avise o mais rápido possível. Obrigado, amigos

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
O DMT freebase é feito na conversão de soda cáustica após a fervura ácida. Você está familiarizado com esse método ou precisa de mais orientações?

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
A receita do workshop do dmt está certa? Estou fazendo isso inicialmente, planejo mudar para um método semelhante que o mod postou aqui, mas quero fazer outra purificação com heptano, conforme descrito no workshop, a menos que todos achem totalmente desnecessário (?), não quero fazer fumaça, apenas purificar o produto primeiro com nafta e depois com heptano. O que você acha? Em caso afirmativo, preciso saber como extrair o dmt freebas3 da solução de heptano depois, sem prosseguir com a produção de fumerato? E que aumento de pureza devo ter depois da nafta? Depois do heptano? Muito obrigado

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Preciso de mais orientações, sou iniciante. Acho que já sei, mas não estou fazendo a extração de heptano, entendi. Por favor, me ajude. Obrigado pela ajuda