Não tenho certeza sobre a cristalização, mas alguém deu instruções para a extração em
uma postagem do reddit ^^;
"Existe alguma maneira eficiente de separar o MPH dos enchimentos em uma pílula? Minha ideia seria esmagar as pílulas, cozinhá-las em uma mistura de etanol e água (vodca), filtrar o restante que não se dissolveria e, em seguida, cozinhar a mistura até que o etanol ferva e o MPH saia da solução, já que sua solubilidade em água é baixa, e então você simplesmente filtra e tem uma quantidade razoavelmente pura de MPH."
"Sim, isso parece ser uma lavagem padrão com etanol. Deve ser perfeitamente adequado para quase todos os usos, exceto o IV. Para o trabalho em plataformas, você provavelmente vai querer um filtro de laboratório submicrônico e, mesmo assim, ainda não é considerado recomendado, a menos que a insônia seja uma busca pessoal.
Além disso, o everclear à prova de 190 evapora tão rapidamente que o processo de cozimento é desnecessário. Basta espalhar a solução em uma caçarola para estimular a evaporação."
Além disso, sei que não foi isso que você pediu, mas
este link pode ser útil para usuários de IV!