Question Substâncias controladas?

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Olá
Gostaria de saber se é seguro comprar coisas como toluol, xilol ou ácido pelo ebay ou pela Amazon, ou isso acabará me causando problemas? Então, isso é registrado quando é comprado junto.

Ou apenas a metilamina ect é uma substância controlada e é possível encomendá-la de uma empresa farmacêutica, mas eles informam as autoridades sobre isso.

O que é fácil de encomendar e o que só deve ser encomendado de forma anônima, como no mercado da DN?

WillD

Expert
Reaction score
1,061
De qualquer forma, essas coisas devem ser compradas para uma pessoa que nunca estará no laboratório. Depois de algum tempo, pegue os reagentes dessa pessoa. Isso deve ser um resseguro suficiente. Algumas empresas podem exigir documentos, mesmo para essas compras. Entre em contato conosco, nós o ajudaremos com o acordo necessário.

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Obrigado, achei que a Amazon não seria um problema, mas para isso usarei cartões-presente e farei o pedido em uma estação de coleta.

Greeez

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
A Amazon não venderá substâncias proibidas ou restritas, portanto, você pode comprar lá, observando certas medidas de sigilo. Mas tenha sempre em mente que, sob os nomes de produtos químicos, como acetona de construção, são vendidas misturas contendo impurezas de outros solventes, inclusive água.

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Sei que 100% é apenas o Aceton técnico, não o médico. Eu teria que secá-lo para obter o 100% ou ir à farmácia.
Eu só estava preocupado com o pedido de tolueno na Amazon e de ácido a 37% no ebay.
Nunca tive problemas para comprar acetona ou iso pela Amazon.