Paracelsus
Addictionist
- Reaction score
- 234
Muito obrigado a todos!
Depois de discutir com a administração, decidi abrir uma pequena sala de consulta nesta seção do fórum.
Um pouco sobre mim: Sou médico especializado em psiquiatria e viciado em drogas e trabalho nessa área há anos. Com base em minha experiência, descobri que o principal desafio na área de saúde relacionada a vícios é a falta de conhecimento e a desconfiança absolutamente justa do sistema entre os indivíduos.
Felizmente, plataformas como a Breaking Bad proporcionam às pessoas um certo grau de liberdade, permitindo que pacientes e profissionais se comuniquem de forma direta e anônima, sem estarem limitados pelas restrições do sistema. No entanto, aqui você pode obter informações honestas de forma gratuita e sem obrigações.
Neste tópico, você pode fazer qualquer pergunta relacionada a saúde, substâncias, dependência, redução de danos ou outros tópicos que sejam relevantes ou não relacionados ao assunto.
Embora eu não possa prometer que responderei prontamente (muito provavelmente é o contrário), farei o possível para responder a cada um de vocês. Gostaria de lembrar a todos que as mensagens de texto on-line têm suas limitações, não apenas em termos de tempo de resposta, mas também em termos de obtenção das informações necessárias para recomendações objetivas, úteis e seguras.
Se preferir uma comunicação mais privada, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo por meio de mensagens privadas.
Por fim, também incentivo todos a explorar toda a seção do fórum sobre Medicina e Saúde, compartilhá-la entre seus contatos e participar de seu conteúdo, se possível. Se você tiver conhecimento ou experiência sobre esse tópico, mas não souber por onde começar, sinta-se à vontade para me escrever.
De qualquer forma, terei o maior prazer em responder às suas perguntas e prestar assistência da melhor forma possível.
Mantenha contato e seja saudável!
Last edited: