- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 9
Gostaria de fazer uma pequena pesquisa aqui. Gostaria de enfatizar que nenhuma resposta está errada, estou interessado apenas em sua experiência pessoal e opinião, portanto, não se deixe influenciar pelas respostas de outros usuários.
Defina o que é para você "piko tcheco".
Para mim, é metanfetamina de qualidade, cor e pureza diferentes (dependendo da habilidade do químico, chamada na gíria de "varic"), vendida na forma de crack úmido, feita de (pseudo)efedrina por redução de iodofósforo, principalmente em pequenas cervejarias caseiras ou em cervejarias organizadas de médio porte.
As melhores amostras são brancas, geralmente amareladas a douradas, e as piores são marrons ou rosadas.
Aguardo ansiosamente suas respostas!
Defina o que é para você "piko tcheco".
Para mim, é metanfetamina de qualidade, cor e pureza diferentes (dependendo da habilidade do químico, chamada na gíria de "varic"), vendida na forma de crack úmido, feita de (pseudo)efedrina por redução de iodofósforo, principalmente em pequenas cervejarias caseiras ou em cervejarias organizadas de médio porte.
As melhores amostras são brancas, geralmente amareladas a douradas, e as piores são marrons ou rosadas.
Aguardo ansiosamente suas respostas!