Question Posso cristalizar a anfetamina?

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Então, eu gostaria de saber se é possível fazer uma cristalização de HCl na anfetamina?

O Primeiro: isso é possível?

O Segundo: Se for possível, eu simplesmente coloco um tubo de HCl em uma base sem anfetamina ou faço anfetamina pura e a dissolvo em alguma coisa?

O Terceiro: Em que posso dissolver a anfetamina para que ela se torne uma mistura pronta para cristalizar?

Obrigado por toda a ajuda em minhas outras perguntas!!!

HHH

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
A resposta de @Bartholomeus neste tópico diz: "Seque a pasta e, quando o sulfato seco for obtido, dissolva-o em água e adicione uma solução de NaOH para obter anfetamina pura com base livre. Em seguida, dissolva a base livre pura em solventes como metanol/IPA/acetona, adicione ácido e pronto, você terá um produto limpo. Ou simplesmente seque a pasta e, novamente, quando o sulfato seco for obtido, adicione acetona anidra fria e purifique-a algumas vezes dessa forma".

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...ine-purification-by-acid-base-extraction.788/ este tópico pode ajudar 2

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Você sabe o que é pureza?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
não sou muito versado em química, mas acho que depende de quantas vezes você lava com acetona

De acordo com o tópico de extração ácido/base que enviei, a anfetamina pura é "branca (pode haver uma coloração creme ou cinza quase imperceptível), o cheiro é completamente ausente, o sabor é amargo. Pó de granulação fina, seco, homogêneo, não oleoso, solubilidade em água sem resíduos."

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Com certeza, vou experimentar. Obrigado!!!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
se funcionar, talvez você possa se tornar um fornecedor aqui;

lmk!!!

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
O cloridrato de anfetamina é muito superior ao sulfato, experimente-o se tiver a chance, mas obter cristais por evaporação é bastante difícil, pois é muito higroscópico, mas quando derretido e resfriado forma algum tipo de estrutura cristalina