Question Há algo que possa ser feito com relação à função de pesquisa?

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Acredito que a função de busca esteja com defeito neste site. Não é possível pesquisar com menos de 4 caracteres e não é possível juntar palavras com hífens. Portanto, nomes de substâncias químicas e números de cas retornam resultados errados e nomes de drogas muito comuns não podem ser pesquisados (lsd, lsd-25, pcp, mxe, dmt, 4-mmc, 2/3 da maioria dos cas #)
Portanto, se alguém perguntar: "4-mmc synthesis" (síntese de 4-mmc)
A pesquisa retorna: "As seguintes palavras não foram incluídas em sua pesquisa porque são muito curtas, muito longas ou muito comuns: 4, mmc"
Em seguida, pesquisa apenas "synthesis" (síntese)

Isso é muito problemático para mim, pois não consigo pesquisar informações químicas muito comuns. No entanto, uma solução alternativa é colocar a consulta entre duas aspas, o que mostrará o resultado adequado. Mas a situação é ainda mais grave para qualquer pesquisa sem uma palavra grande relevante para ocupar. Não posso simplesmente pesquisar "dcm", "nmp" etc. e usar seus outros nomes não retornaria todos os resultados adequados.

Portanto, proponho que a função seja revisada. Na minha opinião, ela não é adequada para este site, pois é muito restritiva e a maioria das pessoas nem saberá usar aspas em algumas pesquisas (embora, infelizmente, não funcione para todas).

Os administradores têm alguma opinião sobre isso?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Aqui! Uma solução temporária é usar seu mecanismo de busca favorito e digitar [o que quer que esteja procurando] site: bbgate.com e ele pesquisará esse site em vez de toda a www
 
Top