Question Bisq descentralizado fiat->BTC - qual é o método mais seguro de transferência de fiat para BTC?

lexicon_84

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 5, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, gostaria de saber sobre a privacidade e a eficiência do software Bisq em termos de negócios - estou tendo dificuldade em encontrar maneiras seguras de transferir moeda fiduciária para btc, a partir da qual eu possa "cair" mais facilmente por meio de trocas de btc para monero sem KYC. O Bisq (negociação P2P) é uma forma segura de receber BTC de uma conta bancária fiduciária que tenha identidade sem spyware de servidores de câmbio KYC, como o kraken? Caso contrário, há alguma outra opção viável para receber BTC de uma conta bancária? Qual é o seu método preferido de fiat->BTC ou possivelmente fiat->XMR direto.
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Acho que o Bisq não é ruim.
A plataforma é segura e permite que você compre criptografia sem KYC.
De certa forma, ela é semelhante a um serviço de custódia:
1. O vendedor e o comprador fazem um depósito;
2. O comprador faz o pagamento ao vendedor
3. O vendedor transfere a criptografia
Além dos detalhes do pagamento, o comprador e o vendedor não sabem nada um sobre o outro na plataforma. Há um limite de quanto você pode comprar na primeira transação, no entanto, e você precisa de criptografia para o depósito para fazer uma compra. Os preços nem sempre são ótimos, mas boas ofertas aparecem de vez em quando.

Em termos de privacidade, eu o classificaria como ATM>Bisq>Binance e outros. De qualquer forma, talvez você queira usar o coinjoin ou um tumbler depois de comprar a criptografia.
 
Top