Question Melhor site para comprar cannabis na dark web?

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Quero comprar Cannabis na dark web, mas não tenho muita experiência em comprar produtos on-line. Qual é o melhor site para fazer o pedido sem ser enganado. Além disso, como eles são entregues, devo entregar a maconha em meu endereço pessoal? Por favor, me ajude e me dê algumas dicas, pois já perdi algum dinheiro com um golpe.

Obrigado! DavidG1

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
Faça seu pedido no mercado e use o serviço de escrow para proteger seus negócios

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Sim! Muito obrigado. Mas nesse mercado há apenas alguns vendedores de maconha. Entrei em contato com alguns, mas não obtive resposta até agora. Também vi que alguns dos vendedores têm o Telegram na caixa de contato. É seguro entrar em contato com os vendedores por meio do Telegram? E também tenho uma pergunta sobre o envio: Eu realmente tenho que fornecer meu nome e endereço ao vendedor ou devo fornecer um nome falso? Obrigado!

Você conhece algum vendedor que tenha boa qualidade e faça envios rápidos?

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Sim! Muito obrigado. Mas nesse mercado há apenas alguns vendedores de maconha. Entrei em contato com alguns, mas não obtive resposta até agora. Também vi que alguns dos vendedores têm o Telegram na caixa de contato. É seguro entrar em contato com os vendedores por meio do Telegram? E também tenho uma pergunta sobre o envio: Eu realmente tenho que fornecer meu nome e endereço ao vendedor ou devo fornecer um nome falso? Obrigado!

Você conhece algum vendedor que tenha boa qualidade e faça envios rápidos?

xneason

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
você pode encontrá-lo no kerberos... eu conheço o BB via kerberos