Sim, cara, nem me fale.
Não faz muito tempo que comecei a apreciar até mesmo o trabalho associado à produção de grandes quantidades de qualquer coisa no laboratório. Sejam drogas ou quaisquer outros compostos interessantes. É o meu amor genuíno pela química que me faz continuar.
Sempre que me sinto mal e quero desistir, penso no quanto aprendi ao longo do caminho e como isso ajudou fundamentalmente meu conhecimento de química como um todo. Por fim, cheguei a um ponto da minha vida em que isso não era mais trabalho. Não tinha nada a ver com as drogas. De repente, eu estava cercado de pessoas maravilhosas em um laboratório maravilhoso com uma paixão maravilhosa. Percebi que o que estou fazendo não é mais apenas um projeto ou dedicação, é uma pesquisa real de compostos raros que muitos nunca ouviram falar ou viram com seus próprios olhos.
Gostaria que o que estamos fazendo não fosse restringido por regras e restrições sem sentido. Gostaria que não fôssemos censurados ao dizer o que queremos, fazer o que queremos, pegar o que queremos. Não sou anarquista. Não acredito que devamos nos matar uns aos outros por coisas menores. Mas acredito na verdadeira liberdade. Algumas pessoas que conheço e outras do fórum do BB me parecem indivíduos realmente talentosos. Quero dizer, pense nisso. Todos nós trabalhamos em um ambiente restrito, onde somos constantemente monitorados quanto ao que fazemos. Ainda assim, conseguimos sintetizar compostos inéditos em laboratórios financiados pelo governo, que muitas vezes têm dificuldades para fazer isso sozinhos (falo com base em experiência pessoal).
Desejo que chegue o dia em que paremos com essa loucura e entendamos que a relação entre as pessoas e as drogas pode existir simbioticamente sem violência desnecessária.
Eu era químico antes de produzir drogas. Mas só comecei a viver de verdade essa vida incrível, cheia de aventura e amor, quando comecei a produzir drogas. Se eu for capaz de produzir o composto sem prejudicar a mim mesmo ou a outras pessoas. Eu o possuo. Não importa o que você me diga ou como tente me manipular em sua história de merda sobre como destruí a vida das pessoas. Sabe o que estou vendo? Pessoas reais, de verdade, olhando diretamente em meus olhos, agradecendo-me por permitir que vivenciem isso. Eu as deixo experimentar o amor e os sentimentos de verdadeira felicidade. De maneira segura, sem se prejudicarem com drogas impuras de merda que viam antes de meu produto estar nas ruas.
Que se dane a guerra contra as drogas. Que se dane a aplicação da lei e todos os policiais que apoiam essa besteira. Vivam pessoas livres. Não deixem que ninguém os engane para que façam o contrário.