Question Melhor síntese em grande escala (+100 kg) para anfetamina a partir de P2NP

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
Quero fabricar anfetamina em escala industrial a partir do P2NP e gostaria de saber qual é o melhor caminho.
Obrigado a todos!!!
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
O melhor caminho é encontrar compradores primeiro. Tenho certeza de que você nem sequer tentará fazer uma escala de 1 grama.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Eu concordo. Aprendi que todo mundo quer fazer Kgs de metanfetamina quando tem a ideia, mas acaba percebendo que "Ah, merda, na verdade não é tão barato quanto eu pensava, especialmente porque não tenho ideia do que estou tentando fazer e tenho que utilizar procedimentos 3 vezes mais caros só porque acho que o melhor é muito complexo".

As pessoas também costumam ignorar o tamanho do recipiente apenas para perceber que "Ah, droga, se eu quiser fazer essa e aquela quantidade, preciso de frascos de 20 litros ou mais, que custam de 4 a 10 vezes mais do que a variante de 1 litro".

Não quero dizer que isso seja impossível. Há pessoas que já fizeram isso, talvez eu mesmo tenha feito? Quem sabe 🤩... De qualquer forma, estou apenas dizendo que 99,9% das pessoas literalmente não têm os recursos para fazer isso e provavelmente nunca terão.

O que quero dizer é que todas elas acham que farão um quilo de anfetaminas em sua primeira extração, mas, na verdade, nenhum laboratório desse tipo existe sem antes fazer pequenas quantidades e vendê-las. Falando sério, ou você tem o dinheiro para fazer algo assim, mas é muito velho e não tem conhecimento ou nem mesmo gosta das drogas que produz, ou não tem o dinheiro (já que, acredite ou não, você precisa comer/beber, pagar as contas de luz, o carro...) yk. Portanto, você começa com pequenas quantidades e, aos poucos, vai chegando ao topo. Mas sem dinheiro não há laboratório. E quando não há laboratório? Não há produto. É simples assim, pessoal 😋
 
View previous replies…

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
E, para não subestimar o poder de um químico clandestino, você não pode simplesmente entrar no depósito de um fornecedor de produtos químicos e comprar 50 litros de benzaldeído sem fazer perguntas. Você precisa ter uma licença para apresentar uma explicação válida para o uso que deseja fazer. Na verdade, com o tempo, você aprende a se safar dessa merda muito bem, mas, como eu disse, se você não tiver a menor ideia de onde está se metendo e fizer isso, logo será preso. Mesmo que você tenha decidido fazer seu próprio benzaldeído a partir do álcool benzílico, isso fica ainda pior, pois as pessoas o utilizam para fazer metanfetamina diretamente. Mesmo que algo não seja um precursor, eles sabem, cara, eles sabem para que as pessoas podem usá-lo, eles não são completamente idiotas.

Breaking Bad é um ótimo programa de TV, mas essa parte referente aos precursores é ruim. Digamos que esteja "saturada demais" para denotar isso de forma leve. Como se não houvesse NENHUMA possibilidade de você sair com barris de ácido fenilacético como no programa. Isso é uma ficção. É por isso que se trata de um programa de TV. É para entretenimento. Mas, ei, é hilário. É divertido o suficiente para que este fórum entre em pânico. :LOL:
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Não é um trabalho fácil, acredite, a cada dia que passa, fico mais convencido de que é melhor trabalhar alguns dias como "cozinheiro" para um grupo sério do que ter seu próprio lugar, é mais difícil do que as pessoas pensam.
Obviamente, é difícil fazer isso de forma profissional e segura, mas fazer isso de forma amadora e ir para a cadeia é mais fácil e menos difícil, isso é fato ;-)
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Sim, cara, nem me fale.

Não faz muito tempo que comecei a apreciar até mesmo o trabalho associado à produção de grandes quantidades de qualquer coisa no laboratório. Sejam drogas ou quaisquer outros compostos interessantes. É o meu amor genuíno pela química que me faz continuar.

Sempre que me sinto mal e quero desistir, penso no quanto aprendi ao longo do caminho e como isso ajudou fundamentalmente meu conhecimento de química como um todo. Por fim, cheguei a um ponto da minha vida em que isso não era mais trabalho. Não tinha nada a ver com as drogas. De repente, eu estava cercado de pessoas maravilhosas em um laboratório maravilhoso com uma paixão maravilhosa. Percebi que o que estou fazendo não é mais apenas um projeto ou dedicação, é uma pesquisa real de compostos raros que muitos nunca ouviram falar ou viram com seus próprios olhos.

Gostaria que o que estamos fazendo não fosse restringido por regras e restrições sem sentido. Gostaria que não fôssemos censurados ao dizer o que queremos, fazer o que queremos, pegar o que queremos. Não sou anarquista. Não acredito que devamos nos matar uns aos outros por coisas menores. Mas acredito na verdadeira liberdade. Algumas pessoas que conheço e outras do fórum do BB me parecem indivíduos realmente talentosos. Quero dizer, pense nisso. Todos nós trabalhamos em um ambiente restrito, onde somos constantemente monitorados quanto ao que fazemos. Ainda assim, conseguimos sintetizar compostos inéditos em laboratórios financiados pelo governo, que muitas vezes têm dificuldades para fazer isso sozinhos (falo com base em experiência pessoal).

Desejo que chegue o dia em que paremos com essa loucura e entendamos que a relação entre as pessoas e as drogas pode existir simbioticamente sem violência desnecessária.

Eu era químico antes de produzir drogas. Mas só comecei a viver de verdade essa vida incrível, cheia de aventura e amor, quando comecei a produzir drogas. Se eu for capaz de produzir o composto sem prejudicar a mim mesmo ou a outras pessoas. Eu o possuo. Não importa o que você me diga ou como tente me manipular em sua história de merda sobre como destruí a vida das pessoas. Sabe o que estou vendo? Pessoas reais, de verdade, olhando diretamente em meus olhos, agradecendo-me por permitir que vivenciem isso. Eu as deixo experimentar o amor e os sentimentos de verdadeira felicidade. De maneira segura, sem se prejudicarem com drogas impuras de merda que viam antes de meu produto estar nas ruas.

Que se dane a guerra contra as drogas. Que se dane a aplicação da lei e todos os policiais que apoiam essa besteira. Vivam pessoas livres. Não deixem que ninguém os engane para que façam o contrário.
 

AKWA

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 19, 2022
Messages
19
Reaction score
9
Points
3
Muito bem expresso, meu amigo.
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
113
Points
33
Deals
54
Desde que fiz uma grande síntese para obter 100 kg de produto, estou fazendo uma síntese 5 a 10 vezes menor porque tive problemas com a temperatura/reação e hoje choro por ter perdido tantos produtos químicos :(
 
Top