Question Melhor zumbido noturno

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
65
Fiquei refletindo sobre isso por um tempo e percebi que este é provavelmente o fórum perfeito para perguntar.

Gostaria de saber o que devo tomar para obter um zumbido agradável e suave à noite? Não posso usar maconha. Nunca tive uma boa relação com ela, desde a época do ensino fundamental. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico a maconha.
Meu ajudante ideal para a noite seria algo assim:
  • Quero tomá-la quando chegar em casa e que os efeitos durem cerca de 4 horas
  • Tem uma sensação agradável de euforia leve a média
  • Tem um leve efeito de MDMA "amo todo mundo", mas não muito
  • Faz com que eu me sinta relaxado e sem estresse, mas não com sono ou sonolência
  • Sem problemas de coordenação ou fala. Quero poder sair e conversar com as pessoas sem que elas saibam que estou tomando algo
  • Não me causa nenhum problema de sono
  • Sem ressaca severa
Estou bem familiarizado com estimulantes, mas com outras coisas nem tanto. Então, esse bebê existe????

Estou apenas procurando algo para aliviar a tensão quando chegar em casa. Um bom zumbido, me sinto um pouco eufórico e me lembro de que tudo vai ficar bem. 😏 Tudo bem, tudo bem, tudo bem...

Estou realmente ansioso para saber o que as pessoas sugerem. Sinto um arrepio só de pensar nisso!

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
65
Depende do que você está se referindo. Já tomei gabapentina e Lyrica prescritos legalmente, mas provavelmente não é disso que você está falando.

Lembro-me de que o Lyrica era apenas bom, e a gabapentina nunca fez nada por mim. Mas acabei de ler outro dia que, se você espaçar as doses, é mais eficaz. Em vez de tomar 1.200 mg de uma só vez, eles recomendaram comer algo gorduroso (como bacon) e depois tomar 600 mg. Espere uma hora e tome 300 mg, espere mais uma hora e tome a última cápsula de 300 mg.