- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 65
Fiquei refletindo sobre isso por um tempo e percebi que este é provavelmente o fórum perfeito para perguntar.
Gostaria de saber o que devo tomar para obter um zumbido agradável e suave à noite? Não posso usar maconha. Nunca tive uma boa relação com ela, desde a época do ensino fundamental. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico a maconha.
Meu ajudante ideal para a noite seria algo assim:
Estou apenas procurando algo para aliviar a tensão quando chegar em casa. Um bom zumbido, me sinto um pouco eufórico e me lembro de que tudo vai ficar bem. Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Estou realmente ansioso para saber o que as pessoas sugerem. Sinto um arrepio só de pensar nisso!
Gostaria de saber o que devo tomar para obter um zumbido agradável e suave à noite? Não posso usar maconha. Nunca tive uma boa relação com ela, desde a época do ensino fundamental. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico a maconha.
Meu ajudante ideal para a noite seria algo assim:
- Quero tomá-la quando chegar em casa e que os efeitos durem cerca de 4 horas
- Tem uma sensação agradável de euforia leve a média
- Tem um leve efeito de MDMA "amo todo mundo", mas não muito
- Faz com que eu me sinta relaxado e sem estresse, mas não com sono ou sonolência
- Sem problemas de coordenação ou fala. Quero poder sair e conversar com as pessoas sem que elas saibam que estou tomando algo
- Não me causa nenhum problema de sono
- Sem ressaca severa
Estou apenas procurando algo para aliviar a tensão quando chegar em casa. Um bom zumbido, me sinto um pouco eufórico e me lembro de que tudo vai ficar bem. Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Estou realmente ansioso para saber o que as pessoas sugerem. Sinto um arrepio só de pensar nisso!