Atenção aos administradores

Neo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Você deve remover o java para que levemos a sério o seu site .onion. Se quiser que mais pessoas se juntem ao seu site, se quiser que quantidades infinitas de informações sejam compartilhadas, é hora de acabar com o java. Sério, há algo de errado com você ou você é um agente da lei? Um site como esse precisa ser executado com a segurança total do navegador tor configurada como total se você espera um fluxo grande e agradável de informações e nomes de usuário dos experientes. Até lá, todos que usam esse site.... aconselho que fiquem longe dele. Com relação ao fornecedor "constantylous" ou algo do gênero, só vi esse fornecedor ser mencionado neste site. Remova o site da clearnet e use somente .onion. Essa é minha recomendação, acho que você terá mais sucesso com o crescimento deste fórum.

Se você fornecer confiança e uma plataforma segura para a discussão da comunidade, terá pessoas oferecendo favores a você. Experimente e veja o número de "seguidores" que você terá.

Last edited:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Qualquer pessoa pode desativar o JS e usar totalmente o fórum. Sim, pode não ser tão conveniente quanto com o JS. Mas, ainda assim, o fórum funciona muito bem sem o JS.

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Para o registro, o JS é necessário. Sem ele, você será reprovado.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Vamos pensar no que fazer para substituir o captcha.

Morpheus

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Acalme-se, Neo. Morphmuthafuckineus está no prédio.

Yo yo, pegue isso. Pegue isso. Sim. Entrarei em contato com você mais tarde com algumas boas idéias, que serão propa. serão siik trust, propa.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
Gostaríamos de dissipar suas preocupações sobre o uso de JavaScript em nosso fórum.
O fórum é totalmente protegido contra ataques XSS. Ninguém conseguirá roubar sua sessão e entrar em nosso fórum usando seus dados.
Também se acredita amplamente na Web que, usando JavaScript, é possível coletar dados como resolução do monitor, tamanhos de fonte, pixels por polegada - sim, tecnicamente é possível, mas esses dados não têm valor porque todos os parâmetros de nossos dispositivos já foram unificados há muito tempo, e é necessária uma enorme quantidade de pegadas digitais para desanonimizar o usuário.

O domínio da Clearnet também não traz nenhuma ameaça aos usuários. A pior coisa que pode acontecer é o bloqueio de domínio. Sempre temos um domínio principal no tor.

Last edited by a moderator:

Morpheus

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0

O Javascript pode levar a possíveis vazamentos de IP e muitos veteranos na cena DN sempre disseram para nunca ativar o javascript. Neo fez uma boa sugestão. O site não precisa de javascript, nem mesmo é necessário. O site não é tão sofisticado e não precisa ser. Dê uma olhada em outros fóruns da darknet, que são simples, mas seguros, e é assim que devemos operar, é apenas minha opinião. Quando carregamos vídeos e outras coisas e os assistimos, tudo é seguro, mas parece muito desleixado em termos de segurança e proteção dos membros e colaboradores, e muitos não sabem disso. Você parece ter algum conhecimento sobre esse assunto. Seu site pode ser um dos únicos .onions bons que exigem que você reduza as configurações de segurança, mas estou apenas dizendo que adoro o site.

Last edited:

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
721
Sem os scripts Java, a maioria dos recursos do fórum simplesmente não funcionará. E você sempre pode desativá-lo em seu lado. Damos aos usuários o direito de escolher: Trabalhar com as conveniências do Java Script ou desativá-las em favor da segurança. Nossa opinião é que o perigo do Javascript é exagerado, por isso falamos sobre ele dessa forma. Se você tiver argumentos, estamos prontos para discuti-los, pois nossa equipe está determinada a fazer tudo para o benefício da comunidade.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
A LE usa vulnerabilidades do navegador para retirar o anonimato dos usuários do TOR. Não há muitos casos em que o JS permita retirar o anonimato de um usuário do TOR (com configurações adequadas de segurança do site e do local de trabalho). De longe, a melhor prática é usar um navegador sem JS, pois a falta de scripts reduz drasticamente os possíveis ataques ao navegador da Web.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Quero dizer, o JS só permite que você explore melhor as vulnerabilidades conhecidas do navegador. Não se esqueça de que a equipe do torproject está em constante desenvolvimento, tem uma comunidade enorme, identificando e eliminando rapidamente as vulnerabilidades. Os últimos casos conhecidos em que o JS permitiu a remoção do anonimato dos usuários do tor foram há muito tempo.

Mas negar o fato de que nenhum JS é uma prática recomendada não faz sentido. Portanto, vamos nos esforçar para eliminar todos os inconvenientes de usar o site sem JS