Se você não está ganhando dinheiro com a anfetamina, então está fazendo isso errado. É possível ganhar muito dinheiro se o preço do seu produto for relativo à qualidade que está oferecendo. Pessoalmente, tenho preços mais altos que os da concorrência, mas as pessoas me procuram porque meu produto é sempre o que eu digo que é e elas sabem que é o melhor. Elas sabem que recebem menos, mas o alto valor é maior para elas e para suas carteiras. Elas também sabem que esse é o material que quebrará sua tolerância. Quando a anfetamina é produzida de forma adequada, pura e potente, as pessoas simplesmente não querem mais a droga suja. Em geral, pode-se dizer que a anfetamina é menos procurada especificamente nos EUA, mas existe um mercado para ela, especialmente na UE. Há pessoas que só querem anfetamina e não metanfetamina.
Mesmo que você a produza em pequenas quantidades com uma síntese bem otimizada, você ganha tanto com tão pouco dinheiro e material inicial que seria difícil não obter lucro. Se você é um químico bom e habilidoso e sabe que, de fato, tem a melhor síntese no leque de suas opções e as pessoas ainda estão reclamando do preço, simplesmente não venda para elas... Passe para outra pessoa. Há pessoas que entendem que a qualidade supera a quantidade, mesmo no mundo das drogas.
As pessoas parecem ignorar isso, surpreendentemente, porque conseguem "algo", mas esse não é o ponto. A questão é descobrir a melhor maneira e as possibilidades de cada etapa da síntese. Acredite em mim, se você otimizar sua síntese, ganhará muito dinheiro.
Você não deve permitir que as pessoas desrespeitem você e seu produto dessa forma, pois elas não têm ideia da complexidade de uma operação de fabricação de produtos como esse.