Welcome to the UK section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.
Como funciona a alfândega no Reino Unido? Eles são rigorosos como em alguns lugares ou não são ruins? Eu adquiro cera em grandes quantidades, mas ainda não tenho certeza sobre a venda fora dos EUA. Não posso me dar ao luxo de correr o risco de perder o produto e não receber o pagamento. Alguém precisa conseguir uma conexão com a alfândega ou um serviço de correio particular para negócios de mercado como esse, o que seria ótimo, pois posso comprar meus remédios mais baratos lá e comprar meus produtos de THC por mais preço lá. Poderia ser uma vitória para os negócios
Hi
Estou procurando exatamente produtos de extrato de mel integral. Quero comprar um frasco ou uma lata de Oz de 2 a 3 sabores diferentes. Conheço algumas pessoas que estão recebendo entregas de Los Angeles, EUA, em Londres, Reino Unido. Ficarei muito feliz se receber sua amostra grátis,
Muito obrigado