Alguma síntese para nitazenos?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Antagonistas interessantes e emergentes do receptor mu de benzimidazol. Eu adoraria ver um artigo sobre a síntese de qualquer um dos compostos de nitazeno a partir de precursores tão disponíveis quanto possível. Tenho visto esses compostos surgirem nos mercados da darknet de tempos em tempos, geralmente de vendedores que são químicos óbvios que vendem um lote temporário antes de desaparecerem no meio do mato, como verdadeiros profissionais.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Estou especialmente interessado no clonitazeno. Ao contrário de outros nitazenos potentes, como o metonitazeno, que são conhecidos por aumentar muito a tolerância de uma pessoa, este não demonstrou desenvolver nenhuma tolerância em um estudo de 35 dias(G.Bromig, Klinishe Wachenskrift, 960-963, 1958).
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Na verdade, encontrei este artigo no Reddit. Alguém tem algum comentário sobre ele?

https://www.reddit.com/r/TheeHive/comments/eyu1g3
Síntese de metonitazeno, Etazeno, etonitazeno, clonitazeno e outros derivados de nitazeno


A síntese de derivados de nitazeno é descrita na patente dos EUA 2935514. O método descrito pode ser feito com nitazeno, etonitazeno, clonitazeno, metonitazeno, ISO, etazeno e vários outros. Durante meu trabalho científico, criei 12 derivados de nitazeno.
O etazeno teve as melhores propriedades recreativas e é o meu número 1.
Expliquei a rota de síntese anteriormente:post: https://www.reddit.com/r/fentanyl/comments/ela9fa/_/Image : https://ibb.co/h2SZcbP (caminho a partir do nitrilo)


1 Síntese do intermediário benzimidazol (ou nitrobenzimidazol)
O ácido HCl gasoso seco é introduzido em uma mistura derretida de (0,11 mol) de substitutos do cianeto de benzila (Nota 1) [neste caso, usei p-metoxibenzil cianeto] e 11,6 ml de etanol absoluto a 15-25*C até que o último esteja saturado.

Depois de permitir que a mistura da reação permaneça em repouso por 12 horas a 20*C, o cloridrato de imino-éter bruto (foto1) é absorvido em 200 ml de dioxano absoluto e agitado com 15,2 g (0,1 mol) de 2-amino-4-nitroanilina (Nota 2) por 2 horas à temperatura ambiente (foto2).
Em seguida, sob refluxo por 14 horas (foto3). A partir da solução ainda quente, o cloridrato de 2-(p-metoxibenzil)-5-nitrobenzimidazol precipitou com a adição de acetato de etila saturado com ácido HCl e, em seguida, foi filtrado imediatamente.
A base livre é liberada do cloridrato por ebulição com solução aquosa de amônia, filtrada e recristalizada a partir de acetato de etila. O 2-(p-metoxibenzil)-5-nitrobenzimidazol resultante (foto4) foi usado na próxima etapa.

2** Síntese de derivados de nitazeno (N-alquilação de benzimidazol)**
9g (0,066 mol) de cloreto de dietilaminoetil em 10 ml de dioxano são adicionados gota a gota a 70*C a uma solução agitada de (0,033 mol) de 2-(p-metoxibenzil)-5-nitrobenzimidazol e 1g de cloreto de benziltrietilamônio em 65ml de NaOH 1N (Nota 3)(foto5) . A mistura é agitada por 1 hora à temperatura ambiente e o óleo precipitado é absorvido em acetato de etila. A solução de EtAc é extraída com ácido HCl diluído, a solução ácida é alcalinizada com NaOH e extraída novamente com EtAc. A solução de EtAc é lavada com água, seca com carbonato de potássio anidro e evaporada. Obtém-se 9 g de uma mistura de 1-(beta-diethylaminoethyl)-2-(p-methoxybenzyl)-5-nitrobenzimidazole e 1-(beta-diethylaminoethyl)-2-(p-methoxybenzyl)-6- nitrobenzimidazole (Nota 4).
Essa mistura é separada em seus dois componentes da seguinte forma: a mistura é absorvida em álcool e misturada com a quantidade calculada de ácido HCl em acetato de etila e inoculada com o HCl do derivado 5-nitro. Após filtrar e recristalizar o precipitado resultante do etanol, obtém-se 4,2 g de cloridrato de 1-(beta-diethylaminoethyl)-2-(p-methoxybenzyl)-5-nitrobenzimidazole puro.
O licor-mãe é evaporado, absorvido em água, alcalinizado com solução de NaOH, extraído com acetato de etila, e o extrato é lavado com água e seco com carbonato de potássio anidro. O solvente foi evaporado e, em seguida, os cristais foram recristalizados a partir de uma mistura de éter e pet. Éter com inoculação do derivado 6-nitro, 1-(beta-diethylaminoethyl)-2-(p-methoxybenzyl)-6-nitrobenzimidazole puro.
-------------------------------------------------------------
Observação 1.
Substitui o cianeto de benzila, se você usar:
4-chlorobenzyl cyanide (cianeto de 4-clorobenzila), você receberá um intermediário de benzimidazol para clonitazeno
4-etoxibenzil cianeto, você receberá um intermediário de benzimidazol para o etonitazeno
Cianeto de 4-metoxibenzila você receberá um intermediário de benzimidazol para metonitazeno
4-isoproxibenzil cianeto você receberá um intermediário de benzimidazol para iso.

Nota 2.
2-amino-4-nitroanilina você pode substituir a 1,2-fenildiamina e usar cianeto de 4-etoxibenzila - você receberá um intermediário de benzimidazol para etazeno.

Observação 3.
Na patente original, eles não usaram um catalisador. O catalisador facilita a dissolução das substâncias. Ele tem um efeito positivo sobre a velocidade e o rendimento da reação.

Observação 4.
Se você estiver fazendo etazeno, não terá problemas com isômeros. Você já tem um produto que pode ser usado 😉
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Por que você não adiciona fotos do Reddit? Além disso, insira a imagem da fórmula da substância sintetizada. É fácil de entender com imagens.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Desculpe-me, mas não vejo nenhuma alternativa para editar a postagem?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Vou adicionar as fotos aqui. Só para esclarecer: não experimentei esse sintetizador e as fotos não foram tiradas por mim.

FOTO 1:
UzM5oGEd6B

FOTO2:
TRipCQOSmL


FOTO 3:
KLJi1a2GPX


FOTO 4:
1R4J3FSLkW


FOTO 5:
KlHM7Eef0g

E a lista de ingredientes:

Produtos químicos especializados:
1 das variantes de cianeto de benzila:
Cianeto de 4-clorobenzila (para clonitazeno)
Cianeto de 4-etoxibenzila (para etonitazeno)
Cianeto de 4- metoxibenzila (para metonitazeno)
Cianeto de 4-isoproxibenzila (para isonitazeno)
2-amino-4-nitroanilina

Cloreto de dietilaminoetil
Cloreto de benziltrietilamônio

Produtos químicos de estoque:
Etanol absoluto
Dioxano absoluto
Gás HCl (NaCl e ácido sulfúrico concentrado)
Solução concentrada de HCl
Acetato de etila
Amônia aquosa
Hidróxido de sódio
Carbonato de potássio anidro
Éter dietílico
 
Last edited by a moderator:

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
Excelente!
Muito mais fácil do que o fent, quero experimentar.
No entanto, é preciso mais segurança no último estágio.
Com o fent, basta adicionar anidrido ao anpp (também tóxico, mas muito mais fraco do que qualquer derivado do fent) e, em seguida, você pode facilmente transferir o rendimento diretamente para o agente de diluição, sem contaminação.
E queime ou mergulhe utensílios de plástico em agentes oxidantes (um pequeno porta-luvas para descarte é uma boa opção).
Use um fio de tecido grosso para obter uma solução clara sem pontos quentes e gotas oleosas.

Com o último estágio do nitazeno, é possível que ocorram acidentes, sendo necessária uma segurança mais séria.
O porta-luvas de descarte não é suficiente para derivados fortes.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Desculpe-me, poderia explicar melhor? Qual é o perigo percebido? Ingestão involuntária ou intoxicação transdérmica ou o quê? Explosão?
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
Provavelmente, um novo best-seller com alta potência e efeitos duradouros.
Droga perigosa! 200x a potência da morfina e ~3 horas de ação.
(AVISO: O USO DE OPIOIDES GLORIFICA A MERDA, EU AVISEI)

Etometazeno, apareceu no mercado de medicamentos na primavera de 2022.

(grupo metil em vez de nitro, talvez possa ser ajustado para uma forma ainda mais aceitável)
https://www.reddit.com/r/Opioid_RCs/comments/tp8ajr
E também encontrei isso no wiki, uma maneira muito simples de obter zenos (sem necessidade de nitrilas ou derivados fenilacéticos)
800px-Etonitazene_2011_synth.png


Parece muito perigoso, como uma nova epidemia.
Publiquei isso apenas para "educação".
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, ele está "emergindo" há alguns anos. Vi relatórios de usuários principalmente sobre o metonitazeno, e ele normalmente produz uma tolerância maciça muito rapidamente. Isso é muito difícil de reverter. É por isso que o clonitazeno parece ser um candidato mais interessante, em parte porque no estudo acima não foi detectada tolerância, mas também porque é menos agressivo e tem um efeito mais fraco. Mais fácil de manusear.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
1. A uma solução agitada de 2-(beta-dietilaminoetilamino)-5-nitroanilina (12,6 g, 0,05 mol) e ácido p-etoxifenilacético (9,91 g, 0,055 mol) em THF (50 ml) aquecido a 50*C foi adicionado EEDQ (12,4 g, 0,05 mol)
2. Após 24 horas, mais EEDQ (6,18 g, 0,025 mol) foi adicionado com uma adição final de EEDQ (12,4 g, 0,05 mol) após 72 horas
3. Permitiu-se que a mistura reagisse a 50*C por mais 120 horas
4. O solvente foi removido no vácuo e aproximadamente 6,6 ml de HCl 12 N foram adicionados com agitação
5. A solução foi extraída com CHCl3 (2x200 ml) e seca (Na2SO4).
6. O solvente foi evaporado no vácuo para obter 21,6 g (100%) de cloridrato de etonitazeno: mp 161-164*C
 
Last edited by a moderator:

BlackoutBird

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém tem uma síntese do Butonitazeno? É apenas a substituição do cianeto de benzila por um produto químico diferente, como as outras variantes?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Síntese como acima, substituímos apenas alguns reagentes.
 

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 7, 2022
Messages
36
Reaction score
13
Points
8
Se eu quisesse sintetizar o etometazeno usando a síntese aprimorada do etonitazeno que William Dampier tão gentilmente forneceu, seria algo assim?
IIxJPsoFtv
 

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Alguém tem um fornecedor de zenes na UE? Já gastei cerca de 3 mil dólares procurando por eles e acabei sendo enganado. O estado da opiácea é triste e a cena da RC ainda mais. Mas os zenes são realmente apenas o futuro, já que não parece haver fentalogues... ou se houver, por favor, me avise.

Se quiser ajudar, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]. Também posso ajudá-lo com algumas substâncias que não mencionarei aqui, mas que são opioides fortes e potentes. Mas isso pode ser discutido em particular. Só quero um fornecedor legítimo de zenes. :(

Já experimentei o Eto do link da clearnet. É forte, dói pra caramba e me faz chorar ao cheirar. Não tenho certeza se é minha tolerância, mas não é tão eufórico. Legalmente, só me faz dormir por algumas horas, rs. É como tomar um benzo forte, lmao.
 

BlackoutBird

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1

Ok, legal! Por acaso você sabe quais são os reagentes? Estou querendo tentar fazer alguns haha.
 

epson

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 22, 2022
Messages
10
Reaction score
11
Points
3
A rechemco.to tem metonitazeno em 1:3 ou puro. Os preços são muito bons e a qualidade também é boa
 

tonymontana2023

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2023
Messages
17
Reaction score
4
Points
3
Olá, também estou querendo comprar esse produto, poderia me informar, para um viciado em heroína que usa ~20% de afghan freebase, quanto mais você cortaria o produto?

Obrigado por sua atenção!
 
Top