Eu tinha amigos que costumavam fazer exploits e carregavam seus arquivos para ver se passavam pelo antivírus. O que acabava acontecendo era que o site notava que o arquivo era testado antes de se tornar um problema real.
Então, o que acabava acontecendo era que as empresas de vírus proibiam esses arquivos. E, então, qualquer explot que fosse carregado diria que foi aprovado, mas seria detectado automaticamente.
É como quando compramos cartões de crédito e pagamos pelo verificador. Mas como você checa o cartão e ele é aprovado, você não pode usar o número para nada.
É preciso queimar seu endereço periodicamente e não usar nenhuma moeda fiduciária dentro ou fora da rampa.
Se você observar todas as mudanças nas leis de criptografia que estão chegando em todos os países. Os banqueiros centrais têm isso em sua agenda há algum tempo.
Portanto, qualquer coisa acima de 1000 usd ou 1000 euros será registrada. E até mesmo no p20 eles querem fazer com que você tenha que dar uma razão para qualquer grande transferência. Há um bom relatório sobre isso da Price Water Coopers sobre a padronização das leis. E qual país está atrás...
O BIS, portanto, todos os bancos centrais querem ter sua própria moeda eletrônica, que eles controlam e podem monitorar e ativar e desativar conforme acharem adequado. E eles estão descobrindo como implementá-la, pois atualmente o sistema é de banco central para bancos que emprestam reservas fracionárias.
Quase todos os bancos centrais criaram uma entidade reguladora ... e um novo banco central para seu banco de criptografia centralizado. E começaram a fazer testes.
Quando puderem decidir como dividir o bolo. As bolsas de valores estarão totalmente fodidas e o p2p será o único caminho a seguir... por algum tempo
Eu tenho tentado extrapolar quando eles fecham as coisas... Ou conseguimos contas de países que não têm conhecimento de criptografia para usar em um país que tem... Porque eles têm a tecnologia para vincular qualquer endereço que precise de criptografia e manter uma base de dados com todas as suas informações.
Esse é o relatório, se vocês quiserem ler.