Question Envio anônimo de pacotes

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Qual é a maneira mais anônima possível de enviar um pacote pelos correios nos EUA ou na Europa com um serviço rastreado, como USPS priority ou Deutsche post rastreado na Europa?

Estou vendo muitas notícias sobre esses fornecedores sendo presos porque a correspondência é rastreada até eles, o que nos levaria a sermos pegos em flagrante. Como eu poderia fazer isso?

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
62
Já li esse tipo de pergunta antes
Verifique o link da pergunta, talvez você encontre uma solução para seu problema

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Em outra nota. Abra uma conta na usps on-line com um nome falso ou emprestado. Obtenha um visto pré-pago com dinheiro no Walmart e carregue-o com dinheiro no atendimento ao cliente para comprar a postagem. Quando você compra a postagem, basta inserir o peso e o endereço e ele cria uma etiqueta. Compre as etiquetas enquanto estiver na rede Wi-Fi pública do Kroger ou da biblioteca. Após a compra, configure sua impressora (em seu laptop ou telefone) para imprimir em PDF, baixe o PDF das etiquetas, vá para casa e imprima-as sem Wi-Fi em sua impressora. A melhor opção é provavelmente comprar uma impressora nova de US$ 40 e nunca conectá-la ao Wi-Fi. Não a registre. Não faça download das etiquetas em sua rede doméstica. Não use seu cartão de débito para comprá-las. Não as leve na agência dos correios. Deixe-os na caixa do lado de fora. Pense bem em como evitar a identificação