Question Esteroides anabólicos e androgênicos (AAS)

P. Julian

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 17, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Como este é um fórum com muitos químicos e profissionais, acho que o tópico AAS não deve ser subestimado. Notei que só há postagens sobre o assunto aqui.
Alguém tem experiência com laboratório subterrâneo de AAS? Com o processo de cozimento, controle de qualidade ou "marcas"? Tenho certeza de que poderíamos nos ajudar mutuamente.
Fique à vontade para compartilhar suas dúvidas e experiências neste tópico.
 

givi2me

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 30, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Sim, é um processo muito fácil. Em primeiro lugar,você deve obter suas raws da China.
test. enantato é o que você deseja obter primeiro e aproximadamente 75% da ingestão de qualquer usuário de esteroides. 95% dos
esteroides injetáveis intermusculares são preparados praticamente da mesma forma que os outros, com um pouco mais ou menos de benzilbenzonato. O álcool benzílico é adicionado a cada litro na mesma quantidade
todas as vezes, pois é usado para impedir que qualquer coisa cresça nas soluções depois que elas são engarrafadas para uso (ou seja, bactérias).
Você precisará de um balão de buchner, bomba de vácuo, funis de filtro de cerâmica ou plástico, papel de filtro para funis que filtrarão o óleo para um grau injetável humano, que é algo como .02 um de papel de filtro. Dependendo da quantidade que você for preparar, dependerá do tamanho do funil e do buchener que você precisará. Eu achei bom cozinhar em aço inoxidável. Você pode mexer com utensílios de cozinha, como um batedor, e uma fonte de aquecimento de sua escolha. Uma placa de aquecimento por indução é um bom dispositivo de cozimento portátil e barato, uma tigela grande de aço inoxidável com fundo plano para entrar em contato com a maior parte ou toda a superfície de indução do fogão. As matérias-primas podem ser adicionadas ao óleo ao mesmo tempo, assim como os dois benzilos.
Informe-me se quiser ir além com esse método e eu digitarei o restante para você mais tarde.
 

P. Julian

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 17, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Obrigado por sua resposta. Escrevi uma mensagem privada para você
 
Top