Hey guys, How to purify amphetamine powder? is it same to purify MDMA crystals?
coke199 Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined May 28, 2022 Messages 31 Reaction score 16 Points 8 Oct 5, 2024 #1 Olá, pessoal, Como purificar anfetamina em pó? É a mesma coisa para purificar cristais de MDMA?
skanderbeg Buying through escrow New seller Language 🇬🇧 Joined Oct 14, 2022 Messages 82 Reaction score 38 Points 18 05 Oct #2 Dissolva em pouca quantidade de IPA quente e coloque na geladeira para esfriar, depois filtre e colete. Pororo See my products Seller Language 🇺🇸 Joined Jan 23, 2024 Messages 110 Reaction score 46 Points 28 Deals 12 By Pororo 17 Oct #3 Faço outra purificação, mas estou sempre aprendendo. uma pergunta: com quais sais a recristalização de ipa funciona? provavelmente não com hcl? skanderbeg Buying through escrow New seller Language 🇬🇧 Joined Oct 14, 2022 Messages 82 Reaction score 38 Points 18 By skanderbeg 17 Oct #4 Eu faço isso com o sal de anfetamina sulfatada. Nunca fiz isso com MDMA ou metanfetamina. Há um vídeo sobre a purificação da metanfetamina hcl no site. Pororo See my products Seller Language 🇺🇸 Joined Jan 23, 2024 Messages 110 Reaction score 46 Points 28 Deals 12 By Pororo 17 Oct #5 Tenho experiência positiva com MDMA hcl e Meth hcl feitos em IPA. Mas duvido que isso possa ser feito com o amph hcl.
Dissolva em pouca quantidade de IPA quente e coloque na geladeira para esfriar, depois filtre e colete.
Pororo See my products Seller Language 🇺🇸 Joined Jan 23, 2024 Messages 110 Reaction score 46 Points 28 Deals 12 By Pororo 17 Oct #3 Faço outra purificação, mas estou sempre aprendendo. uma pergunta: com quais sais a recristalização de ipa funciona? provavelmente não com hcl? skanderbeg Buying through escrow New seller Language 🇬🇧 Joined Oct 14, 2022 Messages 82 Reaction score 38 Points 18 By skanderbeg 17 Oct #4 Eu faço isso com o sal de anfetamina sulfatada. Nunca fiz isso com MDMA ou metanfetamina. Há um vídeo sobre a purificação da metanfetamina hcl no site. Pororo See my products Seller Language 🇺🇸 Joined Jan 23, 2024 Messages 110 Reaction score 46 Points 28 Deals 12 By Pororo 17 Oct #5 Tenho experiência positiva com MDMA hcl e Meth hcl feitos em IPA. Mas duvido que isso possa ser feito com o amph hcl.
Faço outra purificação, mas estou sempre aprendendo. uma pergunta: com quais sais a recristalização de ipa funciona? provavelmente não com hcl?
skanderbeg Buying through escrow New seller Language 🇬🇧 Joined Oct 14, 2022 Messages 82 Reaction score 38 Points 18 By skanderbeg 17 Oct #4 Eu faço isso com o sal de anfetamina sulfatada. Nunca fiz isso com MDMA ou metanfetamina. Há um vídeo sobre a purificação da metanfetamina hcl no site.
Eu faço isso com o sal de anfetamina sulfatada. Nunca fiz isso com MDMA ou metanfetamina. Há um vídeo sobre a purificação da metanfetamina hcl no site.
Pororo See my products Seller Language 🇺🇸 Joined Jan 23, 2024 Messages 110 Reaction score 46 Points 28 Deals 12 By Pororo 17 Oct #5 Tenho experiência positiva com MDMA hcl e Meth hcl feitos em IPA. Mas duvido que isso possa ser feito com o amph hcl.
Tenho experiência positiva com MDMA hcl e Meth hcl feitos em IPA. Mas duvido que isso possa ser feito com o amph hcl.