Question Sobre Purificação de Pseudoefedrina/Red P

nochsyn

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, tenho três perguntas;

1-) Todos os blocos de fósforos de caixas de fósforos contêm fósforo vermelho? Se não, como posso ter certeza de que uma delas o contém? Algum método de teste pode ser usado?

2-) Estou tentando purificar a pseudoefedrina de comprimidos para gripe/resfriado. Cada um contém 30 mg de pseudoefedrina e 300 mg de ibuprofeno. Para ingredientes não ativos, eles contêm um monte de lixo que interfere no processo de purificação. Segui as etapas básicas de purificação do tópico "metanfetamina de comprimidos". Mas o material resultante é pegajoso e acredito que interfira no processo de síntese. No momento, estou pensando em dissolver as pílulas em água, adicionar NaOH até que a reação pare para converter o pse na forma de base livre e converter o ibu em sua forma de sal. Lavar com tolueno, descartar a camada de água e o lixo não dissolvível em água. Em seguida, borbulhe gás HCL anidro através do tolueno para mudar o pse para a forma de sal novamente e eliminar o percitipato. Isso produzirá um pse de boa qualidade?

3-) É possível fazer metanfetamina sem o aparelho de refluxo? O aquecimento a 80 °C por 48 a 72 horas funcionaria sem refluxo e usando uma rolha bem vedada?

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Está disponível no eBay bro. Está disponível em todos os lugares, desde que você mantenha a quantidade pequena. Não fique f****** com caixas de fósforos e b******* coisas do gênero. Basta pedir pequenas quantidades de cada vez

nochsyn

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não está disponível onde moro, tenho que usar o método Red P/Idodine.