Question Uma nova síntese de um estimulante de feniletilamina que você nunca viu

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Então, eu estava examinando os arquivos suplementares do ( por algum motivo, a ferramenta de link não está funcionando 🤔)https://pubs.rsc.org/en/content/articlelanding/2009/gc/b900750d/unauth#!divRelatedContent
E percebi que essa é uma reação válida, mas não consigo fazer com que meu telefone mostre uma imagem dela pelo nome iupac. Ajude-me, meu melhor palpite está na foto
6zjiVnd1hB

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
A N-etil-N-metilanilina é um isômero em que a segunda porção de metila está ligada ao nitrogênio em vez do carbono beta. Já vi cenários em que esse produto químico também seria chamado de N-etil-N-metilanilina. O motivo pelo qual o ciclohexano é anilina é o fato de a amina estar no primeiro carbono. Trata-se de ciclohexilamina com uma cadeia de etil-sibila contendo 2 grupos metil

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
157
Esse é um grupo fenil.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
É fácil pensar assim, mas depois de tentar todas as convenções de nomes que pude encontrar, percebi uma tendência. A tendência era que toda fenil amina tinha. A amina na cadeia lateral, o terceiro carbono. Analisei 100 compostos de fenil amina e nenhum deles tinha a amina na primeira posição. Então perguntei ao Google
O que é um ciclohexano com uma amina? É uma anilina. Foto relacionada
G9gDSTJi82

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
157
O que quero dizer é que você continua chamando-o de ciclohexano quando é benzeno.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Bem, não vou discordar, pois ele tem 3 ligações duplas, mas o benzeno é um ciclohexano, mas esse produto químico específico é uma anilina, também conhecida como aminobenzeno, benzilamina ou fenilamina. Veja abaixo. EU ACHEI QUE A N-(PROPAN-2-YL)ANILINA seria um estimulante, mas na verdade é um depressor do SNC