Question Write Ups sobre tambores de 55 galões?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Portanto, sei que este local é voltado para a venda de produtos químicos e equipamentos, mas acho que seria muito produtivo se alguns membros daqui com experiência em escala nos fornecessem alguns artigos sobre como realizar determinadas reações em escala em tambores de 55 galões.

Sei com certeza que os laboratórios de grande escala usam coisas como tambores de 55 galões, jaquetas de aquecimento para esses tambores, dispositivos de agitação para esses tambores e, honestamente, isso é bastante comum, especialmente para grandes fabricantes, que usam empilhadeiras para transportar barris de produtos químicos o dia todo.

Estou apenas dizendo que oferecer às pessoas uma maneira mais barata e discreta de sintetizar coisas significa que elas podem produzir mais, além de permanecer no mercado por mais tempo, o que significa mais dinheiro para os vendedores de produtos químicos e equipamentos.

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
Eu concordo com isso.
Preparar-se para a produção em larga escala é caro e a chance de alguém ter dinheiro para um recipiente de reação de 50 ou 100 litros não é realista. não no início. Eu vejo seu valor e aprovo de todo o coração a aquisição de um ou até mesmo um de 100 l e outro de 5 l.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Depende do que você quer fazer. A anfetamina pode ser produzida em tanques de aço inoxidável de 1.000 a 2.500 litros. Feitos do zero, ou tanques de produção antigos, tanques de leite etc...

Tambores de 200L ou tanques ibc de 1000L para reação nabh4 para produzir mdma

Tambores de 200L para produzir 10L de óleo de metanfetamina em 30 minutos com al/hg

e posso continuar...

O motivo pelo qual as pessoas não escrevem sobre isso aqui é a tentativa e o erro. Durante os testes, você gasta muito "dinheiro de aprendizado" com os fracassos. Por que dar às pessoas suas receitas de graça se você gastou 100 mil em produtos para inventar uma boa receita?

Por exemplo, 4mmc, a escala de 1kg é fácil, a escala de 50kg é um inferno.

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
Sim, faz sentido. Seriam 30 minutos bem intensos. Não há um problema com o calor que destrói a amina? Em lotes de 100 gramas, estava ficando muito quente.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Sim, o calor é um grande problema

Solution