4MMC freebase com HCl/acetona não reagiu

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
Fiz minha base livre de 4MMC, mas tive que ir trabalhar, então deixei a base livre em um frasco por 5 horas e, quando voltei para casa, vi um óleo amarelo, mas muito amarelo, então peguei 10 ml (para 20 g de 2b4m) e coloquei gota a gota de HCl e deixei cair muito e tive uma cor vermelha quando testei o pH, então foi 1-2, eu acho, depois coloquei 50 ml de acetona e o pH estava em torno de 4-5, então estava bom, mas não havia leite branco, ainda era um óleo laranja, então decidi colocar o óleo em um prato de pirex e esperar amanhã, hoje de manhã vi cristais no prato, vou ver hoje à noite se há mudança, sabe o que aconteceu? Por que, mesmo que não houvesse leite branco, a solução produziu cristais de 4MMC?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
E não entendo por que tenho tanto 4MMC enquanto usei apenas 20g de 2b4m https://ibb.co/Dbrvm0Z
talvez seja porque deixei a base livre em um frasco por 5 horas?

SonicNL

Don't buy from me
Resident
Reaction score
82
Que solvente você usou?

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Normalmente, a adição do ácido é feita com a camada aquosa, por vários motivos.

O primeiro motivo é não perder o produto, pois ele vai todo para a camada de água. A acetona e o ácido geram impurezas, a acetona dissolve a mefedrona muito bem, e ainda mais na presença da água do ácido.

O segundo motivo é que, se seu pH tiver ido até 1, quando a água for evaporada, todo o ácido irá embora com o vapor de água.

A cor do produto, como você se lembra, geralmente se deve à mistura de 4-metilpropiofenônio no bk4 (2b4m). Percebeu-se que, quando o pH fica abaixo de 6, as impurezas começam a cair

E lave o solvente da metilamina qualitativamente, assim não haverá excesso de peso e não queimará o nariz.

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Quando vejo como você fabrica a mefedrona, não a quero nem de graça.
Eu comprei a mesma cetona vetorial e tenho um pó branco puro e de alta eficiência. você simplesmente não sabe como fazer isso bem e essa é a síntese e esse é o problema.
É o básico da química e você está fazendo disso os enigmas do Egito. xD

Attachments

• df6oqVPJue.jpg
    df6oqVPJue.jpg
    4.5 MB · Views: 345
  • x1HETGvrdO.jpeg
    x1HETGvrdO.jpeg
    5.1 MB · Views: 682
  • mWQS7FngXu.jpg
    mWQS7FngXu.jpg
    4 MB · Views: 336
  • 0wPI2iVtkL.jpg
    0wPI2iVtkL.jpg
    3.8 MB · Views: 335

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Isso é o que me diz uma pessoa que cozinha mefedrona em potes de vidro na cozinha e usa roupas íntimas em vez de um filtro. Não estou interessado no que você pensa, seu nível de conhecimento demonstra seu laboratório de cozinha. )))

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
A camada aquosa, você quer dizer a camada superior com metilamina/água?

Não sei por que, meu pH vai de 6-7 para 1-2 com algumas gotas. Comprei um medidor de pH, então vou verificar precisamente o pH!

Lavei com acetona e meu pó está assim: https: //ibb.co/Yhk2LKT Sim, é branco, mas consigo ver alguns pequenos relevos verdes

Mas acho que vou recristalizar com IPA

View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Você precisa separar a camada superior de água com metilamina após a reação (se estiver usando diclorometano). A camada de diclorometano deve ser completamente enxaguada da metilamina (regra geral, mais lavagens, mas com uma pequena quantidade de água).

Ao adicionar ácido ao diclorometano, a água deve ser adicionada com antecedência; o cálculo é de 5 ml de água por grama de mefedrona. Depois de neutralizar a base livre com ácido, separe a água (recomendo lavar a camada de diclorometano algumas vezes com água e evaporar essa água, pois ainda haverá pó nela) e evapore, para obter o máximo rendimento do pó. Em seguida, lave o pó com acetona gelada.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Os medidores de pH de plástico não gostam de solventes orgânicos, é melhor usar boas tiras de teste universais. Gosto do tchecoslovaco, muito preciso.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
55
Eu realmente não entendo, então você me diz para colocar água na base livre de 4-mmc e colocar ácido depois? meu ácido HCl é 36-38%, então há água dentro...

Este é o meu resultado da última vez que fiz o 4-mmc: https: //ibb.co/4mJFQLj

meu pH não era 1-2, mas 6-7 (a cor do teste de pH era verde) e, depois de colocar HCl até 6-7, coloquei acetona e vi leite branco com pedra 4mmc, esse não é um bom método? Porque eu fiz o mesmo método para essa síntese atual, apenas coloquei HCl em excesso.

Há tantas sínteses que não sei qual é a melhor 😅

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Você pode chamar de bom um método em que se perde muito pó devido a uma mistura de acetona e água?

Sim, é mais fácil acidificar tudo em água, pois não há água suficiente no ácido clorídrico para extrair completamente o pó em água.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
Embora faça como você sabe, você provavelmente sabe melhor))) menos concorrência no mercado)))

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
O álcool dissolve fortemente a mefedrona. Adequado apenas para o crescimento de cristais com a condição de que recuperemos os restos do pó do licor-mãe.
O acetato de etila lava as impurezas ruins da mefedrona; além disso, é muito ativo quimicamente e geralmente contém ácido acético.
somente a acetona seca remove bem as impurezas ou o diclorometano/dicloroetano (depois disso, você ainda precisa enxaguar com acetona, veneno organoclorado)

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
para obter uma resposta, você precisa escrever exatamente o que fez.
ps. tópico sobre mefedrona, não sobre 3,4-metilenodioxi metanfetamina
criar a melhor variante do tópico

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
A produção de mmc não precisa de equipamentos de laboratório para ser feita em grande escala, e se você for inteligente, não precisará.
O dcm é muito trabalhoso e precisa de muitos equipamentos.

Attachments

• 9iNWBTZ5VR.jpg
    9iNWBTZ5VR.jpg
    4 MB · Views: 351
  • TrXk6Fd378.jpg
    TrXk6Fd378.jpg
    4.1 MB · Views: 328
  • NGnAy3JOPQ.jpg
    NGnAy3JOPQ.jpg
    4.7 MB · Views: 336

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
somente roupas íntimas são necessárias para filtragem.)
mas, falando sério, os padrões de laboratório foram inventados por idiotas, se é que isso está acontecendo. EtOAc rs
O acetato de etila está sujeito à hidrólise em álcool e ácido, e você também o torna alcalino)))

Last edited:

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Se o mmc for legal, você pode brincar com equipamentos de laboratório.
Mas se quiser fazer 500 kg por dia, você precisa de um reator de vidro de 1.000 litros
Na Polônia, use um reator de plástico de 1.000 litros e misture acetona com ácido e termine o laboratório ilegal. Não brinque com um bom laboratório feito rapidamente, venda rapidamente e compre.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
190
500 kg, seu reator precisa de 8.000 l, se for um trabalho.
Quem usa 1000l de vidro))) Somente aço ou PTFE revestido. Algumas pessoas usam polietileno, mas os plastificantes entrarão no pó.
Bons equipamentos e o ciclo de produção correto aceleram o processo e melhoram a qualidade.
Não cabe a você me ensinar, a sua balança está longe de ter 500 kg por vez ou por dia, você cozinha alguns kg e tenta justificar a sua cozinha de merda, é muito mais fácil não tentar se orgulhar da merda e ainda mais não publicá-la. Agora você está tentando se esconder por algum motivo, isso é ridículo)))

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
108
Base livre pura.

Attachments

• s8MfEw1RQj.jpeg
    s8MfEw1RQj.jpeg
    5.6 MB · Views: 641
  • m4pYgCuWSt.jpeg
    m4pYgCuWSt.jpeg