Estou procurando um fabricante de 4-MMC ou Mefedrona. Também estou procurando por aqueles que possam produzir ou fornecer 5-meo-mipt HCL, 5-mapb HCL, DCK e 5-meo-pce (ou pcp). Ignorarei os revendedores que praticam preços abusivos e aqueles que são inexperientes. Compro a granel, mas começo com quantidades menores que aumentam com o tempo, de acordo com meu nível de conforto com o fornecedor. Isso não é negociável.
Ter seu próprio site e/ou presença no mercado de DN é uma vantagem, mas não é necessário se você tiver alguém relevante que o avalize.
A transação deve ser feita em escrow.
Pretendo fabricar meu próprio 4-MMC no futuro. Mas se o suprimento for excelente e o fornecedor for profissional, considerarei a possibilidade de não fabricá-lo eu mesmo e continuarei comprando. Estou acostumado a produtos de alta pureza e feitos profissionalmente, portanto, sei como é um produto adequado e serei muito exigente.
Ter seu próprio site e/ou presença no mercado de DN é uma vantagem, mas não é necessário se você tiver alguém relevante que o avalize.
A transação deve ser feita em escrow.
Pretendo fabricar meu próprio 4-MMC no futuro. Mas se o suprimento for excelente e o fornecedor for profissional, considerarei a possibilidade de não fabricá-lo eu mesmo e continuarei comprando. Estou acostumado a produtos de alta pureza e feitos profissionalmente, portanto, sei como é um produto adequado e serei muito exigente.