Question 4-metilpropiofenona

kokkewiet

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 28, 2023
Messages
15
Reaction score
9
Points
3
Olá, gostaria muito de receber ajuda com

Síntese de 4-metilpropiofenona


Encontrei o vídeo que mostra como, usando cloreto de propionila (aq), tolueno e cloreto de alumínio, mas não consigo encontrar cloreto de propiona em nosso país. Existe alguma alternativa ao cloreto de propiona ou talvez outra maneira de produzir 4 metilpropiofenona?

Muito obrigado
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
@kokkewiet você chegou a receber uma resposta?
 

kokkewiet

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 28, 2023
Messages
15
Reaction score
9
Points
3
Não, não fiz. Você já fez a síntese de metedrona antes? Fizemos um lote ontem (primeira vez) e realmente precisamos de orientação, pois algo deu errado em nosso processo. O produto queima muito e tem uma aparência muito cristalina e em pó?
 

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 6, 2023
Messages
53
Reaction score
53
Points
18
Você precisa do cristal KU?
 

kokkewiet

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 28, 2023
Messages
15
Reaction score
9
Points
3
@Antihero999

Fizemos um lote da síntese de metedrona ontem (primeira vez) e realmente precisamos de orientação, pois algo deu errado em nosso processo. O produto queima como o inferno e tem uma aparência muito cristalina e pulverulenta?
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18

Legítimo?
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18

Acho legal que você tenha algo em que possa se basear. Quando você diz que ele queima, isso significa que você o experimentou? Ele fez alguma coisa?

Eu estava perguntando sobre as respostas da 4-metilpropiofenona porque parece que estamos seguindo o mesmo caminho e temos os mesmos problemas.

Então, presumivelmente, você tem 2-Bromo-4-metilpropiofenona para a síntese de metedrona, e estou curioso para saber se você encontrou uma maneira de fazer 4 Metilpropiofenona, que usou para fazer a 2-Bromo-4-metilpropiofenona? Ou você acabou comprando?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Sintetizei a 4-metilpropiofenona a partir do tolueno e do cloreto de propionila, que pode ser obtido do ácido propiônico.
As reações não são as mais agradáveis, por isso sempre recomendo comprar 4-metilpropiofenona pronta.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
É um pouco chato. Quero poder fazer tudo a partir do que está legalmente disponível, mas agora estamos falando de 4 níveis de indireção :cautious:

. Em breve, serei como um alquimista medieval debruçado sobre um caldeirão fervente, raspando reagentes da garra de um basilisco.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
370
Reaction score
181
Points
43
Boa tarde, você tem um link para a síntese de cloreto de propionila, obrigado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Há vários downloads e uma boa discussão sobre a síntese do cloreto de propoinila aqui. Em sua maioria, os precursores incluem produtos químicos impossíveis de obter, mas nem todas as receitas. Vejo que ele está à venda no Ebay, se você for corajoso. Quando sonho em fazer isso, sonho com o método mencionado na página da Wikipedia usando fosgênio que posso fazer com hidróxido de sódio e acetona
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
370
Reaction score
181
Points
43
Alvejante e MEK separam o clorofórmio e, em seguida, usam os subprodutos restantes para produzir ácido propiônico por meio da reação de halofórmio

em seguida, use o ácido propiônico para produzir cloreto de propionila com cloreto de benzoíla
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
De que continente você é? Tenho 4-metilpropiofenona, apenas 1 litro, mas é de grau de laboratório. E se você pesquisar todas as possibilidades, poderá encontrar o 2b4mp pronto.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Eu não poderia deixar vocês comprarem tudo. Em seguida, limpador de drenos de hidróxido de sódio e acetona, destilação a vácuo, olá fosgênio. Fosgênio e ácido propriônico= olá cloreto propriônico, cloreto propriônico+tolueno= olá 4-metil-propriofenona.🤔🤔 Acho que é isso mesmo.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Espero começar isso em breve. Estou com um frasco de ácido propriônico. Estou hesitante em fazer fosgênio em minha casa, pois moro em uma cidade e tenho duas crianças pequenas que espero não envenenar, mas não tive sorte em conseguir paramethylpropriophenone nos EUA. Deparei-me com este tópico, o que é ótimo, pois não conseguia me lembrar ou encontrar uma síntese para o fosgênio usando precursores que eu pudesse comprar. Espero que isso desperte minha memória. Quando você lê 100 páginas por dia de procedimentos de síntese, minha mente fica nublada
 

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 26, 2022
Messages
50
Reaction score
28
Points
18
Eu queria comprar 4-methylpropiophenone


Então, preciso saber por que ela é usada em perfumes

Quando o produto for retido pela alfândega, terei de dar uma resposta convincente. Então, eu sei qual é o seu uso na composição de perfumes?
 

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 26, 2022
Messages
50
Reaction score
28
Points
18
Algum de vocês tem um vídeo sobre síntese de
4-metilpropiofenona
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Bem, há um vídeo sobre a metilação da propriofenona e um vídeo sobre a bromação da 4-mp nos vídeos deste site, mas não creio que haja um para a propriofenona, mas há várias maneiras de fazê-lo... Friedel-crafts propionyl chloride and benzene, ketonization between benzoic and proprionic acids and a few others, thinking proprionyl chloride and xylene with aluminum chloride maybe I'm currently thinking pretty hard about this. Acredito que no ródio uma síntese do ácido propriônico para a pseudoefedrina passa por um intermediário de propriofenona. O uso do xileno faz com que você comece com metilas paraenses em ambas as extremidades, portanto, para o 4-mp, essa é uma reação ignorada
 
Top