4-Methyl Methcathinone, Mephedrone, 4MMC 3 tipo de síntese

_Evo_Soul_Gus_

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3

4-Metil Metcatinona

(Avaliado como: excelente)

Olá, abelhas,
Fiquei entediado nos últimos dias e tinha alguns reagentes divertidos por aí, então pensei em tentar fazer um pouco de cloridrato de 1-(4-metilfenil)-2-metilaminopropanona, ou 4-metilmetcatinona, como suponho que seja comumente chamado. Concluído em 48 horas, começando com tolueno. Cada etapa é apenas uma primeira tentativa, e incluí sugestões para o procedimento se eu tentar novamente. As duas primeiras etapas funcionaram muito bem, mas o que prejudica o rendimento é a etapa final, que dá aproximadamente 45%. No entanto, isso ainda corresponde a um rendimento de 43% do produto do tolueno, portanto, não é tão ruim no geral:

Preparação da 4-metilpropiofenona 1


QuantidadeUnidades
Composto / Item
73g
AlCl3
300mL
Diclorometano
46mL
Cloreto de propionila
54mL
Tolueno
600mL
Água gelada
200mL
Solução de NaOH a 5%
Sulfato de magnésio

54mL (500mmol, 46g) de tolueno foram adicionados durante 30 minutos a uma solução de 73g (550mmol) de cloreto de alumínio anidro e 46mL (525mmol, 49g) de cloreto de propionila em 200ml de diclorometano resfriado por meio de um banho de gelo externo. A solução foi deixada em agitação por mais 1,5 hora a 20oC e, em seguida, foi cuidadosamente adicionada a 500 ml de água gelada agitada. A camada inferior de diclorometano foi separada e a camada aquosa foi extraída com 2x50 ml de diclorometano. Os extratos combinados foram lavados com 3x100 ml de NaOH a 5%, 100 ml de água e, em seguida, secos com sulfato de magnésio. O solvente foi removido e a cetona foi destilada a vácuo a 123-126oC, obtendo-se 1-(4-metilfenil)-propan-1-ona como um óleo incolor.
Rendimento: 70,0 g (95%)

4-metilpropiofenona a 2-bromo-4'-metilpropiofenona 1,2


QuantidadeUnidades
Composto / Item
38mL
4-metilpropiofenona
1mL
48% HBr
14mL
Bromo
125mL
Ácido acético glacial
650mL
Água
300mL
Diclorometano
Sulfato de magnésio

A uma solução de 38mL (250mmol, 37g) de 4-metilpropiofenona em 125mL de ácido acético glacial foi adicionado 1mL de HBr a 48%, seguido por 14mL (275mmol, 44g) de bromo elementar ao longo de uma hora. A mistura de reação, que mudou para uma bela cor rosa durante a adição, foi agitada por mais 1,5 hora e, em seguida, despejada lentamente em 500 ml de água gelada, com agitação após cada adição cuidadosa. O produto precipitado de cor creme foi absorvido em 200 ml de diclorometano, e a camada aquosa foi extraída com 100 ml de diclorometano. Os extratos combinados foram lavados com 2 x 250 ml de água fria e, em seguida, secos sobre sulfato de magnésio. O solvente foi removido sob vácuo, tomando-se o cuidado de manter a temperatura abaixo de 50oC, deixando um óleo turquesa, 2-bromo-(4'-metilfenil)-propan-1-ona, que solidificou quase que imediatamente após o resfriamento, formando cristais cerosos brilhantes.
Rendimento: 57g (100%)
Comentários: Tente manter a temperatura abaixo de 30oC ao remover o solvente - cristais coloridos indicam alguma decomposição (os cristais acima eram de cor muito clara, portanto, apenas leve). O DCM seria um solvente de extração melhor, pois poderia ser removido em uma temperatura mais baixa, causando menos decomposição.

2-bromo-4'-metilpropiofenona a cloridrato de 1-(4-metilfenil)-2-metilaminopropanona 3


QuantidadeUnidades
Composto / Item
13.5g
Metilamina HCl em 15 mL de água
7.9g
Hidróxido de sódio em 20 mL de água
11.4g
2-bromo-4'-metilpropiofenona
6mL
37% de HCl em 24 mL de água
115mL
Tolueno
225mL
Água
Acetona

A uma solução agitada de 11,4g (50mmol) de 2-bromo-4'-metilpropiofenona em 25mL de tolueno, mantida a 20oC, foram adicionados, durante 5 minutos, 6,2g de metilamina em 35mL de água (preparada pela adição de uma solução de 7,9g (198mmol) de hidróxido de sódio em 20mL de água fria a uma solução resfriada de 13,5g de metilamina HCl em 15mL de água). A mistura foi deixada em agitação por mais 16 horas a 20-25oC e, em seguida, foi despejada em 150 ml de água gelada. A camada de tolueno foi separada e a base livre restante foi extraída com 2x20mL de tolueno. Os extratos de tolueno combinados foram lavados com 3 x 25 ml de água e, em seguida, acidificados com 2 x 15 ml de HCl diluído. Os extratos ácidos combinados foram então lavados duas vezes com 25 ml de tolueno e evaporados sob vácuo até a secura, permitindo a formação de um sólido esbranquiçado. Foram adicionados 20 ml de acetona e aquecidos até a ebulição, formando uma solução homogênea, que foi então resfriada lentamente, permitindo a precipitação de cristais. Os cristais foram filtrados e lavados com cerca de 100 ml de acetona gelada.

Rendimento: 4,8 g (45%)
Comentários: Tente agitar por 24 horas a 0oC, o que inibirá a formação de pirazina. Isso também pode diminuir o rendimento, mas verei da próxima vez que tentar. É duvidoso (IMHO) que se possa esperar um rendimento acima de 50% para essa terceira etapa, devido às reações colaterais que podem ocorrer e ocorrem.
O rendimento é dado antes da recristalização, mas após a concentração, a refiltragem e a lavagem dos 100 ml de acetona, que forneceram mais 1 g de produto. A recristalização é altamente recomendada para remover qualquer pirazina remanescente e pode ser feita com acetona/metanol.

As etapas 1 e 2 baseiam-se em uma síntese de um análogo de pirovalerona, 4-MPPH, pirovalerona com uma cadeia de hexano em vez de pentano. Agradecemos ao nosso querido Nemo Tenetur por fornecer a síntese do 4-MPPH.
A bromocetona intermediária é um lacrimogêneo bastante potente, mesmo quando sólida. Tome cuidado ao lavar sua vidraria após a síntese e não use água quente até que tenha lavado tudo com água fria primeiro.
Baseado livremente em Postagem 289410 (foxy2: "Methcathinone and ephedrine from propiophenone", Stimulants), embora eu nunca tenha conseguido os rendimentos de 70-74% reivindicados ao tentar fazer isso com bromobutirofenona.

É claro que esse produto também poderia ser reduzido em um bom rendimento para 4-metilefedrina e, em seguida, transformado facilmente em (4-metil)-metanfetamina. Se você fosse fazer isso, eu sugeriria reduzir a bromocetona antes de adicionar a metilamina. Dessa forma, o grupo metilamino pode ser adicionado em condições muito mais vigorosas, resultando em um rendimento maior. Uma tentativa de fazer isso resultou em um rendimento de cerca de 60%, mas tenho certeza de que poderia ser aumentado.



O bioensaio também correu muito bem. Eu estava um pouco assustado com o que cheirar 50 mg poderia fazer, mas como tenho abusado quase que constantemente da 1-fenil-2-metilaminobutan-1-ona (mal sintetizada) (ou seja, metcatinona com uma cadeia butil em vez da habitual propil), 50 mg não fizeram muito efeito. Achei que tinha perdido meu tempo até que cheirei mais 100 mg cerca de 30 minutos depois, e então me dei conta. Senti uma descarga intensa por toda parte, que durou bem mais de 30 minutos. Como tenho uma tolerância bastante alta à catinona no momento, tomei mais 100 mg cerca de uma hora depois, e mais 100 mg cerca de uma hora depois disso. Em todas as vezes, pude sentir os surtos de energia que me atingiram e, depois disso, uma fantástica sensação de bem-estar que nunca havia obtido com nenhuma outra droga, exceto meu amado ecstasy.



Ainda estou sentindo os efeitos agora, pois só terminei a síntese há 6 horas e comecei o bioensaio uma hora depois. É uma droga divertida e, embora menos potente que a metcatinona (a menos que minha tolerância seja muito alta), é fácil de produzir e, o melhor de tudo, é legal! Espero que alguém ache isso útil ou, pelo menos, interessante...
 

Erixon

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Oct 9, 2024
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Não, seu produto é de baixa qualidade. No toulen, você obterá mais produto se misturar a 60°c por 2 horas
 

_Evo_Soul_Gus_

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Eu penso.
Quero que você me dê sua opinião e contribuição. Comente minhas opções, para que eu possa corrigir meu erro e para que outras pessoas neste fórum também possam obter ajuda.


Obrigado, senhor
 

Erixon

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Oct 9, 2024
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Eu estava lhe dizendo o que você precisa fazer
 
Top