Is the 3mmc synthesis same as the 4mmc synthesis just that i can use 2b3mp instead of 2b4mp?
T TheRe999X Don't buy from me Member Joined Apr 10, 2024 Messages 2 Reaction score 0 Points 1 Apr 11, 2024 #1 A síntese de 3mmc é igual à síntese de 4mmc, só que eu posso usar 2b3mp em vez de 2b4mp?
AgamemnonFromTroy Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Jan 19, 2024 Messages 90 Reaction score 68 Points 18 11 Apr #2 Sim
OttoBulletproof Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Jan 2, 2023 Messages 18 Reaction score 16 Points 3 12 Apr #3 Onde você encontra o 2b3mp tho?
TheVacuumGuy Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 20, 2023 Messages 174 Reaction score 77 Points 28 12 Apr #4 Pesquisar à esquerda, reagentes e equipamentos OttoBulletproof Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Jan 2, 2023 Messages 18 Reaction score 16 Points 3 By OttoBulletproof 12 Apr #5 Os vendedores não têm nenhuma avaliação e não parecem muito confiáveis. Além disso, todos os produtos são enviados da China. É seguro fazer pedidos da China? TheVacuumGuy Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 20, 2023 Messages 174 Reaction score 77 Points 28 By TheVacuumGuy 12 Apr #6 Sim. Escolha uma que faça o depósito de garantia por meio deste fórum. Você paga para o fórum e libera os fundos quando o pedido chega. E os chineses são muito confiáveis.
OttoBulletproof Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Jan 2, 2023 Messages 18 Reaction score 16 Points 3 By OttoBulletproof 12 Apr #5 Os vendedores não têm nenhuma avaliação e não parecem muito confiáveis. Além disso, todos os produtos são enviados da China. É seguro fazer pedidos da China?
Os vendedores não têm nenhuma avaliação e não parecem muito confiáveis. Além disso, todos os produtos são enviados da China. É seguro fazer pedidos da China?
TheVacuumGuy Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 20, 2023 Messages 174 Reaction score 77 Points 28 By TheVacuumGuy 12 Apr #6 Sim. Escolha uma que faça o depósito de garantia por meio deste fórum. Você paga para o fórum e libera os fundos quando o pedido chega. E os chineses são muito confiáveis.
Sim. Escolha uma que faça o depósito de garantia por meio deste fórum. Você paga para o fórum e libera os fundos quando o pedido chega. E os chineses são muito confiáveis.