Question Efeito 3cmc

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Olá amigos ☺️😊, posso saber qual é o efeito clínico do 3cmc?
Quero saber quais efeitos ele causa e quais são os efeitos colaterais, por favor 🙏
Minha pergunta é para quem já experimentou.
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Pontos positivos: Energia, você pode passar algumas noites sem dormir, apenas festejar ou trabalhar, se necessário. Doses baixas podem aumentar seu foco e sua produtividade, mas certifique-se de ficar um pouco abaixo do limiar de euforia; se passar desse limiar, sua produtividade vai para o abismo. Para mim, pessoalmente, com doses muito pequenas, minha atenção para os detalhes e meu espírito de observação ficam loucos, consigo imaginar cada detalhe super-rápido, por exemplo, ao olhar para uma multidão, noto cada pequeno detalhe: o que cada pessoa está vestindo, as cores, os padrões de movimento etc. A euforia é curta, 10 minutos no máximo 15, o problema é que quando você está curtindo ela começa a desaparecer e você tem que cheirar outra linha. Aumenta o desejo sexual e a resistência, faz com que alguns desejos ocultos venham à tona e, para algumas pessoas, isso não é muito agradável em público :))
Pontos negativos: Danos ao nariz, experimentei muitas variantes de diferentes cozinheiros, não há nenhum 3cmc por aí que não queime seu nariz. A vontade de voltar a tomar a dose é real, na maioria das vezes você acaba com todo o seu suprimento. O medicamento deixa seu corpo sem líquido, portanto a hidratação é obrigatória. Algumas pessoas chegam à psicose, mas é preciso uma grande quantidade de droga e algumas noites sem dormir para chegar lá. Tira suas inibições e faz com que você faça ou diga coisas que não faria naturalmente, portanto, lembre-se de não tomar essa droga e ficar perto de pessoas erradas. Depois de terminar a droga, você pode ficar tonto, trêmulo e sem dormir. A melhor maneira de atenuar isso é tomar um benzo logo antes de terminar seu estoque e fumar um pouco de maconha também.

Tome cuidado se também estiver bebendo álcool, o melhor é não combinar, eu costumo beber dois ou três copos de vinho branco por noite, de alguma forma os efeitos sinergizam como 1+1=3, o efeito será mais forte, mas sua cabeça também ficará mais pesada. O mais interessante é que não há ressaca alguma no dia seguinte. Não me pergunte como, mas se você tiver uma ressaca de uma quantidade x de álcool sem tomar essa droga, se usar a mesma quantidade de álcool ou mais combinada com 3cmc no dia seguinte, depois de dormir, não terá ressaca.

No geral, essa é uma droga decente, mas há alternativas melhores, com certeza. Se eu tivesse que escolher entre essa e a cocaína, sinceramente escolheria essa (uma variante de qualidade, com certeza). Entretanto, a 3MMC é melhor, pelo menos para mim. Algumas pessoas preferem a adrenalina, eu prefiro mais euforia e, como não consigo encontrar uma 4MMC adequada, pelo amor de Deus, a 3MMC é a melhor para mim no momento.
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Muito obrigado pela ajuda, eu estava precisando dessas informações, sou muito grato a vocês
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Quero dizer, isso é um fato que você provavelmente já experimentou. Mas o que você diria que está faltando no 4mmc feito aqui?
 
View previous replies…

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Euforia, o que eu encontrei foi menos eufórico do que o 3 mmc que eu tinha...
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Então você acha que a síntese de 3mmc promovida aqui e, por extensão, a 3mmc é superior? Hmmm, vou ter que experimentar e ver. Quero dizer, nunca experimentei o 4mmc pré-proibido, mas experimentei o 3mmc pré-proibido e foi fantástico.
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
O que você entendeu? eu disse que os 4mmc que comprei neste fórum até agora eram uma porcaria. eles chamavam de euforia....
 
Top