Question Perguntas e propostas #3 vs #4 H

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Portanto,
Eu cresci com o nº 4 H ou ECD até que o fent assumiu o controle. Depois que despertei para os mercados, percebi os diferentes tipos de h. Sempre presumi que o h com o qual estava acostumado era do Afeganistão, o que mais tarde descobri ser incorreto. Minha pergunta, para simplificar, é que notei como o h nº 3 é barato, principalmente no destino Europa. Fiquei surpreso com o baixo custo. Minha pergunta é: é possível, de alguma forma, pegar o número 3 e fazer uma síntese para chegar ao número 4? Provavelmente não tentaria pessoalmente, pois minha ciência e matemática não estão à altura. No entanto, se alguém tivesse o conhecimento e a inteligência, será que isso poderia ser feito? A diferença de preço é de quase US$ 120. Presumo que, se pudesse ser feito, seria feito. Mas, mesmo assim, preciso perguntar, devido à curiosidade: ....., isso é viável?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Para que possamos responder à sua pergunta, revele os nomes usados (#4 H, ECD, #3)
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
#3 heroin, #4 heroin, ecd=east coast dope (chicago over to NY)
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
#O nº 3 era freebase e o nº 4 era a versão com sal, certo? Suponho que o motivo pelo qual a base livre pode ser vendida por menos é porque é difícil comprar essa quantidade de HCl sem suspeitar? isso é apenas especulação, porém, logicamente, a base livre deveria ser mais cara se potência = preço, pois nada estaria diminuindo a potência na versão base livre. Por outro lado, tenho certeza de que uma boa parte da base de usuários de H gosta de cheirar seu H, o que não é viável com a versão em base livre.
 

spanara

scammer
Joined
Dec 21, 2022
Messages
33
Reaction score
15
Points
18
Deals
9
Acho que ele quer dizer transformar o h marrom do Afeganistão em h branco da Ásia.
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
"China White" não é apenas um nome de rua para heroína com fent?
 
View previous replies…

spanara

scammer
Joined
Dec 21, 2022
Messages
33
Reaction score
15
Points
18
Deals
9
nos "meus" dias, a china white era a heroína branca da ásia. desculpe a confusão
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Ah, ok, obrigado pela explicação :D
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Agora sim. Mas, no passado, a China White era heroína de alta qualidade da China.
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Spanarana, é exatamente isso que estou pensando. Pegar grandes quantidades de marrom do Afeganistão e transformá-lo em branco de alta qualidade..... se é viável ou, se não, por quê?
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Outro fato divertido..... Em um determinado momento, os consumidores podiam escolher entre uma infinidade de fentalogues, fent etc.. Então, supostamente, os órgãos federais ameaçaram os moderadores do mercado quanto à permissão de vendas de armas, qualquer coisa relacionada ao tráfico de pessoas e ao fent, que eles consideram terrorismo doméstico. Assim, China White ou synthetic h se tornaram termos gerais para fent ou mistura de fent/h. Infelizmente, agora as pessoas não sabem o que estão comprando. Antes, era possível pesquisar os tipos e a dosagem geral em comparação com outros. Agora, é um mistério. O que o torna muito menos seguro. Na minha opinião, os vendedores compensaram o fato de lançarem produtos mais fracos e alguns tipos se tornaram obsoletos. Duvido muito que você encontre carf em qualquer mercado. Se você encontrasse, ele seria 99% cortado. O governo tentou, mas não entendeu que, ao impor certas restrições, na verdade tornou o produto menos seguro para os consumidores. Dito isso, fico feliz que ninguém esteja vendendo armas, pessoas ou animais exóticos. Sempre dou risada com o fato de a esposa maluca ainda estar tentando contratar um assassino on-line. Lembro-me de que, em um determinado momento, havia um enorme mercado de armas fraudulentas. Era completamente falso. Ninguém recebeu nada. Mas as pessoas continuaram enviando moedas por mais de 6 meses. Esperando em sua caixa de correio, rs!
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Além disso, você sabe se o H na Europa é de boa qualidade ou também é todo cortado com fent e outras coisas?
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Não estou na Europa, mas me disseram que a Fent ainda não assumiu o controle
 

spanara

scammer
Joined
Dec 21, 2022
Messages
33
Reaction score
15
Points
18
Deals
9
não, não é como nos Estados Unidos. a maioria é marrom na Europa.
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
#O número 3 não está nos EUA, com exceção de alguns compradores on-line. Além disso, acho que a origem é diferente. Nos EUA, ouvi dizer que a maioria vem da Colômbia, enquanto em outros lugares vem do Afeganistão. Ouvi dizer que também é necessário adicionar frutas cítricas ao número 3. Nas grandes cidades dos EUA, a maioria nem sequer tem alcatrão preto, por qualquer motivo.....
 
Top