- Reaction score
- 7
Olá a todos! Gostaria de sintetizar o 3-cmc para uso pessoal. Eu gosto muito dele, mas não consigo mais obtê-lo (fraudes constantes / substitutos ruins). Tenho um pouco de experiência em química orgânica, como extrações simples de ácido-base, etc. Dei uma olhada neste fórum e há várias postagens relacionadas a esse sintético, mas não consegui encontrar uma descrição sólida, apenas tópicos mortos e links para outras postagens que não eram fáceis de acompanhar para um novato como eu.
Aqui estão os reagentes que acumulei até agora para meu projeto:
2-Bromo-3'-cloropropiofenona (forma líquida)
Diclorometano
Acetona
Metilamina
HCL 32%
Alguém pode me indicar um bom artigo ou um possível vídeo?
Além disso, acho que cometerei erros na primeira ou segunda vez que passar por esse processo. Então, para não desperdiçar meus reagentes enquanto pratico, quais são algumas boas quantidades mínimas para começar, especificamente com o 2b3c? Posso começar com 5 ou 10 ml? E depois ajustar o restante por meio do peso molar?
Desde já, obrigado!
Aqui estão os reagentes que acumulei até agora para meu projeto:
2-Bromo-3'-cloropropiofenona (forma líquida)
Diclorometano
Acetona
Metilamina
HCL 32%
Alguém pode me indicar um bom artigo ou um possível vídeo?
Além disso, acho que cometerei erros na primeira ou segunda vez que passar por esse processo. Então, para não desperdiçar meus reagentes enquanto pratico, quais são algumas boas quantidades mínimas para começar, especificamente com o 2b3c? Posso começar com 5 ou 10 ml? E depois ajustar o restante por meio do peso molar?
Desde já, obrigado!