R rabbitass Don't buy from me Resident Joined Feb 17, 2024 Messages 23 Reaction score 8 Points 3 Apr 8, 2024 #1 O 1,3 butanodiol pode ser convertido em 1,4 butanodiol? ou em gbl diretamente?
fidelis Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 1, 2024 Messages 317 Reaction score 386 Points 63 08 Apr #2 sim, você pode hidrogená-lo para transformá-lo em 1,4 butanodiol e desidratá-lo para transformá-lo em gbl (não sei as etapas exatas de nenhuma dessas coisas, mas posso tentar encontrar um tutorial, se você quiser) Upvote 0 Downvote
sim, você pode hidrogená-lo para transformá-lo em 1,4 butanodiol e desidratá-lo para transformá-lo em gbl (não sei as etapas exatas de nenhuma dessas coisas, mas posso tentar encontrar um tutorial, se você quiser)
vis Don't buy from me Resident Joined Dec 21, 2023 Messages 143 Reaction score 102 Points 28 08 Apr #3 A GBL/BDO pode ser comprada muito barato no lugar certo. O GHB custa cinco vezes mais. Upvote 0 Downvote
R rabbitass Don't buy from me Resident Joined Feb 17, 2024 Messages 23 Reaction score 8 Points 3 08 Apr #4 Se alguém pudesse me ajudar a obter a síntese, eu poderia dizer que sim. ghb sale here at a incredible price Upvote 0 Downvote
Se alguém pudesse me ajudar a obter a síntese, eu poderia dizer que sim. ghb sale here at a incredible price