Question Que formação devo procurar que não exista no ensino superior?

buranyuu

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Estou a frequentar o ensino superior na área das ciências naturais. Tenho curiosidade em saber se existem lacunas de conhecimento para esta disciplina que faltem no ensino superior e quais são essas lacunas.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
408
alguém me corrija se estiver enganado, mas isto é apenas química ilegal. se souberes a parte da química, ótimo! terás apenas de aprender o lado criminoso das coisas, como sínteses específicas de drogas ilícitas ou onde obter precursores. os conhecimentos "reais" de química são muito úteis e, na verdade, é com essa parte que a maior parte das pessoas (ou pelo menos eu) tem dificuldades

vi uma citação no vespiário que dizia algo como "pensa como um químico, não como um criminoso", e sinto que isso tem algumas aplicações aqui. a química ilegal não é muito diferente e não deve ser tratada como tal. 2 muitas pessoas estragam o seu trabalho porque não levam os seus projectos (ou a si próprias) suficientemente a sério para fazerem a investigação ou a UTFSE. é muito bom ver alguém com formação superior, o fórum precisa de mais pessoas assim

à parte, bem-vindo ao bbgate! :3

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
79
Deals
28
Fui criado num mundo criminoso e prossegui estudos superiores mais tarde e ainda me dedico a isso, mas, sinceramente, gostaria de ter escolhido um caminho diferente desde o início, mas isso nem sempre é fácil quando se tem uma certa ascensão. Neste mundo há muitos químicos, alguns bons, a maioria maus, ao que parece. Muitos não se preocupam com as pessoas, apenas com os lucros, e todos os dias morrem pessoas por causa disso. Este mundo poderia ter mais pessoas com conhecimentos de biologia, que é um vasto leque de possibilidades, mas eu pensaria que compreender melhor os EUA e a forma como as diferentes substâncias que utilizamos/fabricamos, etc., vão funcionar poderia dar alguma orientação aos químicos que realmente se preocupam com as pessoas a quem vendem. Não tenho a certeza de que tenhamos descoberto uma droga segura que possamos consumir, ficar pedrados e não ficarmos doentes ou potencialmente morrermos quando a consumirmos ou misturarmos com outra coisa, etc. Essa seria a melhor ideia que eu poderia imaginar. Será possível? Talvez não, mas quem é que está realmente a tentar ver se é? A grande indústria farmacêutica não é, de facto, diferente de um bom fabricante de metanfetaminas. O engraçado é que provavelmente há mais fabricantes de metanfetaminas que se preocupam com as pessoas do que as empresas farmacêuticas. Depois, há aqueles a quem chamo "pequena farmacêutica". Fabricantes de comprimidos falsos, a maioria dos quais não consegue descobrir como fazer um bom produto de forma consistente. Se o vão fazer, façam-no bem. As pílulas prensadas seriam óptimas se fossem feitas sempre da mesma forma, com os mesmos ingredientes, pelo mesmo "químico". Agora estou a divagar...

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Penso que as competências adquiridas na escola serão transferíveis. Consulte alguns dos guias de síntese dos fóruns agora para ver o que é relevante para o que está a aprender nas aulas. Terá também experiência com diferentes tipos de equipamento para ver o que funciona melhor para si