Fui criado num mundo criminoso e prossegui estudos superiores mais tarde e ainda me dedico a isso, mas, sinceramente, gostaria de ter escolhido um caminho diferente desde o início, mas isso nem sempre é fácil quando se tem uma certa ascensão. Neste mundo há muitos químicos, alguns bons, a maioria maus, ao que parece. Muitos não se preocupam com as pessoas, apenas com os lucros, e todos os dias morrem pessoas por causa disso. Este mundo poderia ter mais pessoas com conhecimentos de biologia, que é um vasto leque de possibilidades, mas eu pensaria que compreender melhor os EUA e a forma como as diferentes substâncias que utilizamos/fabricamos, etc., vão funcionar poderia dar alguma orientação aos químicos que realmente se preocupam com as pessoas a quem vendem. Não tenho a certeza de que tenhamos descoberto uma droga segura que possamos consumir, ficar pedrados e não ficarmos doentes ou potencialmente morrermos quando a consumirmos ou misturarmos com outra coisa, etc. Essa seria a melhor ideia que eu poderia imaginar. Será possível? Talvez não, mas quem é que está realmente a tentar ver se é? A grande indústria farmacêutica não é, de facto, diferente de um bom fabricante de metanfetaminas. O engraçado é que provavelmente há mais fabricantes de metanfetaminas que se preocupam com as pessoas do que as empresas farmacêuticas. Depois, há aqueles a quem chamo "pequena farmacêutica". Fabricantes de comprimidos falsos, a maioria dos quais não consegue descobrir como fazer um bom produto de forma consistente. Se o vão fazer, façam-no bem. As pílulas prensadas seriam óptimas se fossem feitas sempre da mesma forma, com os mesmos ingredientes, pelo mesmo "químico". Agora estou a divagar...