Question Ajuda para problemas de 4mmc

enriqe1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá.
Faço tudo de acordo com o filme.
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/media/mephedrone-hydrobromide-synthesis.57/

Após a separação, escorro o óleo da camada superior para um copo frio, depois adiciono 500 ml de acetona congelada e a cor começa a mudar para vermelho e cada vez mais sangrento. Nesta altura, o pH é de cerca de 8.
Após a adição gradual de ácido bromídrico a 48%, o elixir começa a mudar para uma cor escura e, depois de adicionar mais gotas e obter um pH entre 4-5, a cor torna-se ligeiramente castanha avermelhada. Não se verifica qualquer reação de precipitação dos sais de mefedrona da solução. A solução continua líquida. Qual poderá ser a causa disto?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
68
Acidificação excessiva. Quando a solução se tornou clara depois de ter sido opaca, significa que provavelmente acidificou demasiado, o que também pode ser devido à presença de água na base livre, não se esqueça de secar a sua base livre com MgSO4 anidro

enriqe1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
E como é que o devo secar com MgSO4?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
68
Adicionar MgSO4 anidro à base livre após a separação. E coar antes da acidificação. Além disso, não acidificar para um pH inferior a 5. Penso que é muito ácido e que o objetivo é 5,5-6.

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
68
***Correção: não acidificar para um pH inferior a 5, penso que é bom apontar para um pH de 5,5-6. ***

enriqe1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
ok, obrigado pelo bom conselho, mas diga-me, meu amigo, quanto mgSo4 adiciona e como o filtra?

o vídeo menciona pH 4-5, mas até se pode ver que o papel de tornassol no vídeo tem uma cor amarela clara e, como menciona, penso que era cerca de 5-6.

Mais uma pergunta, quanto tempo é que estas camadas devem estar separadas? Preciso de as deixar durante algumas horas para as separar corretamente?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
68
Não importa a quantidade de MgSO4 anidro que adiciona, mas como regra geral deve adicionar alguns pedaços e se estes começarem a colar-se uns aos outros e a aderir ao frasco, então deve adicionar mais. Quanto à separação das camadas, deve esperar até conseguir ver claramente a diferença entre as duas, o que normalmente é uma questão de segundos ou minutos, no máximo.